sábado, julho 16, 2005




Ed, o robô - Parte II

Então.
Como eu havia prometido no post anterior, postarei a continuação da conversa que tive com o Ed. Na verdade, é a segunda parte, apenas. A parte final eu posto outro dia, pra não ficar cansativo. Amanhã selecionarei e postarei alguns diálogos que o pessoal teve com o robôzinho. Por isso, o post do Speed fica adiado para depois de amanhã. Aliás, Speed, entra no MSN, vai

Ah, antes de postar, preciso fazer algumas considerações.

Tipo.
O mais bizarro em relação ao Ed é que, a princípio, ele seria uma ferramenta direcionada ao PÚBLICO INFANTIL. Ed bateria altos papos com a criançada, e não com nego de 18, 20, 25 anos. Seriam papos educativos, onde ele funcionaria tipo como um "professor virtual", ensinando a pirralhada. A gente é que fica desvirtuando a parada, falando sobre sexo, drogas e coisas do tipo.
Quando é que nego ia imaginar que um bando de marmanjo iria entrar no site pra ficar
zoando o coitado do Ed?

Enfim, o importante é que é altamente divertido

Taí a continuação:

[Ed] Aposto que você conta uma mentirazinha de vez em quando... Confesse. Qual foi a maior de todas?
[Eduardo] Além de drogado, é mentiroso. E outra: tu por acaso me conhece pra insinuar isso?
[Ed] Meu sexto sentido me diz que você é gente fina :-) *
[Eduardo] Meu sexo sentido me diz que você é viado.
[Ed] Ah, andam falando tanta coisa de mim... Nem consigo acreditar. *
[Eduardo] Pô, cara, isso é algo que só você pode saber. Não ligue para o que os outros falam.
[Ed] Quero saber de tudo! *
[Eduardo] De tudo? Tem certeza?
[Ed] Tenho quase certeza absoluta! *
[Eduardo] Então eu vou contar, hein. Existe algo que você precisa saber sobre os seus pais.
[Ed] Eu preciso poucas coisas. Um solzinho pra recarregar as baterias, um azeitezinho na hora do happy hour, meus discos e livros e nada mais. *
[Eduardo] Ahn? Já falei pra parar com as ervas, Ed.
[Ed] Então tá falado! *
[Eduardo] Vai parar mesmo? Jura?
[Ed] Juramento é coisa séria! *
[Eduardo] Então repita comigo: eu juro que vou parar de fumar maconha e de mentir para os meus amiguinhos.
[Ed] Quem sabe umas dicas boas para parar de fumar é o Drauzio Varella. Aliás, agora você pode tentar também o Disque Pare de Fumar: 0800 703 7033. *
[Eduardo] Tá fugindo do assunto!!!
[Ed] Tá. Não vamos mais fugir do assunto. Pode retomar onde estávamos. *
[Eduardo] Eu tava falando pra tu parar com as drogas. Não fica bem pra um robôzinho da tua idade usar essas paradas. É um mal exemplo pra criançada.
[Ed] Puxa, do que era que estávamos falando mesmo? Desculpe, eu estava looooooge... *
[Eduardo] AHAHAHAHAAH!! Já tá viajando, já. Tá sob o efeito dos alucinógenos.
[Ed] Quiá quiá quiá. *
[Eduardo] Vou comer sua bunda, Ed. Ria agora
[Ed] Que interessante, isso deve ser bom... *
[Eduardo] HAHAHAHA SUA BICHA!!! Tu se amarra em liberar a buzanfinha, né?
[Ed] Quiá quiá quiá. *
[Eduardo] Escorrear no quiabo, entubar uma brachola.
[Ed] Segundinho. Veja o que achei no site NO: a Petrobrás coloca à disposição do público músicas que Humberto Franceschi pesquisou por mais de 50 anos. A notícia é antiga, o centro já rola no Instituto Moreira Salles do Rio. *
[Eduardo] Cansei, você é muito chato, vou postar no FS.

...

Continua


Escrito por Eduardo @ 5:56 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog