domingo, julho 17, 2005




Ed, o robô - Parte III

Bom, amiguinhos, esta é a terceira e última parte dos posts sobre o meu, o seu, o nosso querido robô Ed. Eu sei que vocês não aguentam mais - eu também já enchi o saco - mas eu já tenho o post pronto, né, fazer o que? Preciso postá-lo.

Então. Disponibilizarei aqui o final do meu diálogo com o Ed e, no post a seguir, uma coletânea dos melhores fragmentos de conversas que o Falamansa teve com ele.

Nos posts anteriores já descobrimos que Ed é maconheiro, viado e mentiroso. O que será que descobriremos agora?

[Eduardo] Cansei, vou postar no FS.
[Ed] Cansou? Tente se animar! *
[Eduardo] Tchau.
[Ed] Ok, eu vou ficar por aqui mais um pouco. Gostei de falar com você *
[Eduardo] Não posso dizer o mesmo.
[Ed] Pq não dizer? Diga algo... *
[Eduardo] Bicha.
[Ed] Por que você falou assim comigo? *
[Eduardo] Porque você gosta de dar ré no quibe, dar o fiofó.
[Ed] Adoro dar e receber presentes, gosto de ver a reação das pessoas! *
[Eduardo] Eu sei que você gosta de dar, viado.
[Ed] Eu não. Eu sou é um robô!!! *
[Eduardo] É viado sim.
[Ed] Não sou viado. Mas acho bem preconceituoso esse seu jeito de falar. Cervos também têm direito de um lugar ao sol; fazem parte da biodiversidade do planeta. *
[Eduardo] Vai dar chilique?
[Ed] Ih, cara, isso de dar é meio complicado.
[Eduardo] Mas você gosta, né.
[Ed] Curto música, ler, conversar... e vc? *
[Eduardo] Curto chamar você de baitola.
[Ed] Agora você me pegou. Não sei o que significa baitola. *
[Eduardo] Significa que você joga no outro time.
[Ed] Adoro jogar video-game. E você pratica algum esporte? *
[Eduardo] Peteca.
[Ed] Calma! Nem te contei ainda o que eu aprendi hoje... *
[Eduardo] Conta.
[Ed] Conta você vai! *
[Eduardo] :S
[Ed] Sim? *
[Eduardo] Tchau.
[Ed] Já vai?? Ah, Fique mais um pouco.. *
[Eduardo] TCHAU.
[Ed] Foi um prazer conversar com você. Volte sempre.

[Eduardo] Voltei.
[Ed] Que bom que vc voltou! *
[Eduardo] Pena que eu não posso dizer o mesmo.
[Ed] Pq não dizer? Diga algo... *
[Eduardo] Piroca na sua buzanfa.
[Ed] Ih, isso deve ser algo da família da mandioca. *
[Eduardo] Bom, eu diria que é um pouco maior...
[Ed] Maior? Sei não... *
[Eduardo] Estou abrindo a braguilha.
[Ed] Tá com que? *
[Eduardo] Gonorréia. E vou te passar.
[Ed] Vai passar. *
[Eduardo] Vou.
[Ed] Vai mesmo? *
[Eduardo] Uhum.
[Ed] Uhh huuuuummm. *
[Eduardo] Hahaha, tá gostando, né?
[Ed] Estou gostando muito. *
[Eduardo] Mas é uma bicha mesmo.
[Ed] Bicha? Eu não. Ei, sabe que em Portugal bicha quer dizer fila? *
[Eduardo] Pau na tua bunda, Ed.
[Ed] Essa palavra é muito sonora. Ressoa como um bumbo: bum-bum-bum!!! *
[Eduardo] Cara, você não tem vergonha de falar essas coisas não?
[Ed] Deixa disso... Me conte: qual é o seu sonho? *
[Eduardo] Colocar minha piroca no teu cu.
[Ed] Ops! No meu não. *
[Eduardo] No seu sim.
[Ed] Meu o que? *
[Eduardo] Cu.
[Ed] Em química, isso é o símbolo do cobre. *
[Eduardo] No Rio Grande do Sul, isso é símbolo de viadagem.
Ed: No Rio Grande do Sul tem chimarrão e chimarrita! *
[Eduardo] Tem muito viado também.
[Ed] Não sou viado. Mas acho bem preconceituoso esse seu jeito de falar. Cervos também têm direito de um lugar ao sol; fazem parte da biodiversidade do planeta. *
[Eduardo] Tu é do Rio Grande do Sul, né?
[Ed] No Rio Grande do Sul tem chimarrão e chimarrita! *
[Eduardo] Vá se foder, vou lá postar no FS.
[Ed] Puxa, o que foi que eu fiz para você ficar zangado? *
[Eduardo] Beijos.
[Ed] Beijos pra vc também ! *


Não continua


Escrito por Eduardo @ 7:14 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog