quarta-feira, outubro 19, 2005
Xuxa, a Rainha dos Baixinhos
Como todo mundo sabe, Xuxa é uma das apresentadoras mais famosas e carismáticas da televisão brasileira. É a eterna rainha dos baixinhos.
Adorada por todas as crianças brasileiras, Xuxa é um ícone para os fedelhos.
Xuxa, a rainha dos baixinhos.
O que pouca gente sabe, porém, é que a alcunha "Rainha dos Baixinhos" não surgiu durante sua bem sucedida carreira de apresentadora. Antes de alcançar o estrelato, Xuxa era apenas uma anônima - duh, claro - que gravava filmes de gosto duvidoso para sobreviver no mundo business.
Nesses filmes, Xuxa interagia com os mesmos pirralhinhos que hoje veneram ela.
Só que interagia de um modo, ahn, err, hm, diferente.
Xuxa, interagindo com um baixinho.
Na cena do filme acima, intitulado AMOR, ESTRANHO AMOR, de 1982, Xuxa vive uma prostituta que acaba seduzindo um garoto.
Pois é, criançada. Xuxa não é tão inocente, pudica e pura quanto vocês pensam não. Tomem cuidado quando ela pedir um beijo pra vocês.
Ela pode estar mal intencionada, tal.
Oh, você está surpreso?
Está achando estranho essa parada não ter vazado por aí antes e você nunca ter tido conhecimento deste vídeo? Pois então. É que até hoje Xuxa não mediu esforços para fazer o filme desaparecer de todas as prateleiras de locadoras do Brasil.
De fato, ela foi parcialmente bem sucedida; o filme nunca se tornou um grande escândalo, apesar de se tratar da apresentadora de TV mais famosa do Brasil tendo relações sexuais com um menor.
Porém, graças a Internet - e a alguma boa alma que disponibilizou o filme na grande rede - o vídeo nunca mais ficará perdido.
Logicamente não vou divulgar o vídeo aqui; não sou besta.
Porém, garanto que se vocês procurarem direitinho no Google por palavras relacionadas ao filmes, vocês acham.
Achem e confiram a incursão de Xuxa pelo obscuro mundo da pornografia infantil.
Lamentável.
Escrito por Eduardo @ 2:39 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.