domingo, outubro 09, 2005




Pang Ya

Então.

Não faz nem duas semanas que baixei o melhor jogo dos últimos tempos do mês passado. Chama-se PANG YA.



ENTRE VOCÊ TAMBÉM PRO MUNDO MÁGICO DE PANG YA!!111


Pang Ya é um jogo de golfe online onde o objetivo é acertar a bolinha no buraco dos percursos com o menor número de tacadas possíveis.

Duh.
Simplesmente descrevi as regras de um jogo de golfe.

Mas é isso mesmo, né. O que torna Pang Ya um jogo fodão mesmo é o fato da jogabilidade ser a mais simples possível. Os comandos são muito tranquilos.
Qualquer um pode jogar; até o seu imãozinho de 3 anos ou até mesmo o Speed.

Se você se interessou por essa breve descrição e ficou afim de baixar o jogo, é só
clicar aqui.

Sei que o jogo vai encontrar resistência por parte de muita gente; por isso elaborei
um FAQ visando convencer a galera a baixá-lo.

...


FAQ PANG YA

- Não quero baixar o jogo.
Baixe; garanto que você não vai se arrepender.

- Por que?
Porque eu também não levei muita fé no jogo antes de baixá-lo; depois tive que rever
meus conceitos.

- Ah, mas o jogo é muito pesado; mais de 100MB pra baixar, pô.
De fato, só vale a pena pra quem tem conexão boa e um computador bom também.
É pesado porque os gráficos são perfeitos. Mas vale a pena baixar.

- Ah, mas eu não gosto de golfe.
Veja bem: eu também não gosto. Odeio golfe. Acho o jogo mais monótono do mundo.
Mesmo assim, baixei o jogo e gostei. Insisto: vale o download.

- Ah, mas por que o jogo tem esse nome tão escroto?
Direto do site: "Pang" é a onomatopéia utilizada para expressar o som do impacto do taco de golfe na bolinha. E o "Ya" seria a complementação para melhorar a sonoridade da palavra

- Ah, mas eu voto SIM ao desarmamento.
Vá se informar.

- Ah, mas meu professor lá do colégio/faculdade/cursinho disse que o correto é votar SIM.
Mande seu professor se informar.

- Ah, ele deu várias estatísticas favoráveis ao desarmamento!!!11
90% dos professores que dão estatísticas favoráveis ao desarmamento tiram elas
da bunda.

- Ah, vou baixar o jogo então.
Já é.

- Ah, você não conseguiu trocar o cheque do adsense; se fodeeeeu!!
Me fodi lindamente mesmo.

...


Não, não estou recebendo nada pra fazer propaganda do jogo.
Só recebo do adsense mesmo

[Update]
Comunidade para blogueiros no Orkut - recém saída do forno.


Escrito por Eduardo @ 4:13 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog