quarta-feira, outubro 05, 2005
Oh, as codornas! Animais mágicos que cagam ovos pequenininhos e deliciosos. Sagradas aves especializadas em couverts.
O que seria do mundo sem seus delicados ovos?
Jóias orgânicas vindas de uma bunda quente e cheia de penas. Ovos de luxo, vindos de bundas de luxo. Bundas que incitam a masturbação de codornas macho, excitadas pela penugem traseira de codornas fêmea.
Duas codornas.
A fêmea era formosa, no auge de sua sexualidade. Era inevitavelmente mestra em sedução, inspirava desejo, incitava a masturbação. Enquanto o macho, pássaro gordo e desajeitado, possuía as asas gastas, fruto de masturbação constante. Pequenos animais que se encontraram sob os olhos imprudentes do acaso.
- Seu pássaro gordo e feio, como você se masturba tanto? - perguntou a fêmea, horrorizada pelas feridas pustulentas em suas asas.
- Ora, eu não tenho mãos. Preciso espremer meu mastro sexual entre minhas curtas asas. - Se fosse possível para um pássaro ficar envergonhado, estaria evidente no rubor do seu rosto.
Felizmente este não era o caso das aves, o que deixava o rapaz emular confiança ao falar.
- Fomos os primeiros a desenvolver esta técnica. Nós codornas somos as únicas aves especializadas em bronha.
- Mas eu queria saber como você consegue se masturbar, já que codornas não tem pinto.
- Mas é claro que eu tenho pinto. E ele é dos grandes!!
- Claro que você não tem pinto. Mostra ele pra mim então, vai. Mostra esse pinto aí.
- Ele esta aqui de baixo da penugem da minha barriga. - Ele tenta abrir caminho para que a fêmea possa visualizar seu membro viril, e quem sabe se interessar.
Infelizmente sua tentativa resulta em fracasso.
- Pô, ele está aqui em algum lugar.
A codorna fêmea ri com malicia. Tenta por mais uma vez ver o pênis do rapaz, mas acaba desistindo.
- E tem mais. Como você pode ter um pênis se eu nem vagina tenho?
- Mas eu tô te falando que eu tenho um pênis.
- Todos sabem que as aves se reproduzem de mãos dadas como nas historias da turma da Mônica. Nós ficamos juntos por algum tempo e quando percebemos já tem um ovo rachando. É mais mágico que os ovos que eu coloco.
- Mas eu tenho pinto sim, bolas! Eu tenho! Eu tenho!
Esta discussão poderia continuar para sempre, mas felizmente Dr. Fleury estava presente para desmascarar o macho mentiroso.
- Seu mentiroso!!! Apenas pato, ganso, marreco, ema e avestruz possuem pênis. Você não tem bilau.
Vertido em lagrimas o macho abaixou a cabeça, humilhado. Dr. Fleury sabia a verdade sobre sua masturbação.
- Seus órgãos reprodutores ficam na bunda, próximos ao anus. Você se masturba esfregando a bundinha. - Um sorriso de satisfação emergia do rosto de Fleury. Ele havia desmascarado a ave falaciosa e tinha agora a sensação de quem cumpriu o seu dever mais uma vez.
Escrito por Eduardo @ 12:54 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.