segunda-feira, novembro 07, 2005




Emos no Fantástico

Pra quem não sabe, domingo retrasado o Fantástico exibiu uma matéria sobre EMOS.

Uma matéria extremamente mal-feita, diga-se de passagem. Visivelmente produzida nas coxas e com uma gigantesca falta de informação. Além de colocarem o Green Day como um expoente das bandas EMO, disseram que o estilo é PESADO.

Na melhor das hipóteses, confundiram com SCREAMO.

Enfim, o fato é que lá pelo meio da matéria apareceu esse rapaz aí de baixo.


Image hosted by Photobucket.com
- EU CHEGUEI NA MINA E FALEI: ME BEIJA NESSA MÚSICA, ESSA MÚSICA VAI ENCAIXAR PERFEITO PRA NÓIS. AÍ ELA ME AGARROU E ME BEIJOU.


E disse isso aí.
Absurdamente constrangedor. Como tenho vergonha alheia, fiquei com vergonha dele. Tem que ter muita coragem pra falar um troço desses em rede nacional, na moral.

E, tipo.
O depoimento do rapaz repercutiu. Tanto no MSN - onde comentei sobre com várias pessoas - quanto no Orkut. Aliás, repercutiu tanto que chegaram até a CRIAR UMA COMUNIDADE em homenagem ao rapaz e o apelidaram de PEDREMO = Pedreiro + Emo. Lá, você também pode conseguir o perfil dele.

Dá só uma olhada nos scraps que deixaram pro cara:


Image hosted by Photobucket.com


...


Pra quem ficou curioso sobre a matéria, clique aqui pra fazer o download e ver uma porrada de cenas ridículas - incluindo a cena patética do Pedremo aí de cima.

Já sei até o que o Pedremo vai falar quando souber que está sendo ridicularizado na Internet: vou me matar.

[Update]
Pra quem quiser ler os arquivos do blog, recomendo que entre nesta url: http://efeesse.blogspot.com

Lá os links pras imagens não estão quebrados.


Escrito por Eduardo @ 11:59 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog