sábado, dezembro 10, 2005




A Abdução

John, um americano de classe média, foi escovar os dentes. Entrou no banheiro, abriu o armarinho, pegou a pasta, a escova e o fio dental. Repousou-os sobre a bancada da pia, se olhou no espelho e deu um leve suspiro. Havia tido um dia difícil; quase fora demitido e tinha acabado de levar um fora da namorada. Pegou novamente a escova, colocou a pasta em cima e deu uma molhadinha, na pia. Antes de levar a escova à boca, John gostava de dar uma molhadinha na pasta. Em seguida, saiu do banheiro e começou a escovar os dentes. Jonh gostava de escovar os dentes perambulando pela casa.

Uma casa bonita e espaçosa, diga-se de passagem.

Passou pelo corredor, pela sala de jantar e pela cozinha, nesta ordem. Parou nesta última. Abriu a janela e começou a admirar as estrelas. John gostava muito de observar as estrelas, à noite. Certa vez pensara, inclusive, em comprar um telescópio só para poder enxergar mais de perto aqueles astros fascinantes. De noite, Jonh costumava fazer sempre esse mesmo trajeto, dentro de casa:
banheiro - corredor - sala de jantar - cozinha - estrelas.

Pura rotina.

Enquanto John observava as estrelas, dois seres verdes, com antenas de 40 centimentros, com duas bocas e três olhos na cara apareceram na sua frente, pairando no ar.

Isso, sem dúvida, não fazia parte de sua rotina.

- Olá, senhor.
- Quem são vocês?? - exclamou John, assustado.
- Somos do planeta XYZ, da constelação ABC e estamos aqui para levá-lo para a nossa nave. - disseram os ET´s, esperando em seguida uma enxurrada de perguntas de Jonh sobre o que faziam na casa dele e porque queriam levá-lo para a nave.

- Vocês... vocês falam inglês?

Jonh sempre se perguntou como, nos filmes, os americanos conseguiam se comunicar com os extraterrestres. Agora vivia uma situação parecida.

- Conseguimos alguns livros e aprendemos sozinhos. Somos auto-didatas.
- Ah.
- Bom, venha com a gente então - disse o ET mais baixinho, puxando John pelo braço.
- Vocês não podem fazer isso - disse John, visivelmente perturbado. - Estou escovando os dentes.
- Vai demorar muito?
- Bem, costumo demorar um pouco mais na parte do fio dental.
- Não uso fio dental; são duas bocas, dá muito trabalho. - disse o alienígena mais
alto, apontando para as bocas.
- Deve dar mesmo. - disse John, tentando ainda entender aquela situação absurda.

- Você escova a língua?. - perguntou um dos extraterrestres.
- Não escovo a língua não.
- Eu escovo, escovo as duas. No meu planeta dizem que é bom escovar a língua. - disse o outro ET.
- Puxa, e eu que só tenho uma não escovo... - resmungou John, pensando em como deveria ser difícil portar duas bocas.

- Enfim, vamos deixar de papo-furado e acabar logo com isso. Acabe de escovar os dentes e venha conosco, John. - disse o ET baixinho.
- Você sabe o meu nome... como você sabe o meu nome?
- Eu sei de muitas coisas.
- Sabe?
- Eu sei até o que você fez no verão passado.
- HM, OK, será que vocês podem pelo menos esperar um segundo, antes de me abduzir? - desconversou John. - Não consigo escovar os dentes enquanto falo.
- Claro. - exclamaram os ET´s, sentando-se no chão.


******************

Continua.


Escrito por Eduardo @ 8:14 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog