quarta-feira, janeiro 18, 2006




Teste Psico-Técnico

Hoje fui fazer o teste psico-técnico da auto-escola.

Fiquei com muito medo de não passar, principalmente quando a psicóloga disse que o teste continha algumas questões bem difíceis e que, na verdade, o nosso resultado não importava, e sim as observações feitas por ela durante o exame.

A partir daí comecei a me cuidar. Evitei realizar movimentos bruscos, parecer agressivo e piscar o olho em demasia. Pensei também em tentar não gabaritar o teste, pra parecer o mais normal possível. Sim, pois quando ela entregou as questões e eu pude perceber o nível de dificuldade delas, fiquei preocupado; eu sabia fazer todas.

Meus companheiros de sala e de teste psicotécnico não tiveram tanta facilidade assim. Não conseguiram terminar todas as questões a tempo, o que me excluía daquele grupo. Isso me deixou apreensivo. Optei por gabaritar mesmo assim, mesmo ciente dos riscos. Mas a frase da psicóloga martelava a minha cabeça: "o resultado de vocês não importa, e sim suas atitudes nessa sala. Vocês estão sendo observados. Aliás, estavam sendo desde que entraram na sala de espera. Kkkkk."

Enfim, relaxei e dei o meu melhor no teste. Mesmo após ter tido um desempenho muito do estranho - gabaritei 2 dos 3 testes - consegui passar. Pessoalmente, fiquei muito feliz com o meu resultado, visto que não é qualquer um que sabe que cavalos tem rabo e que carros tem rodas.

Alguma dia gostaria de elaborar meu próprio teste-psicotécnico. Deve ser divertido. Você abre o Notepad e enche de questões absurdas, enquanto ri da sua própria inventividade. Nesse momento você libera sua veia humorística, reprimida por anos e anos de uma chata faculdade de psicologia.

Hoje descobri que testes psico-técnicos me fazem rir mais do que comediantes consagrados. Humor involuntário é o melhor humor do mundo.

Após o teste, durante minha volta pra casa, pensei numa questão assim:

1) Se você encontrasse uma vassoura na rua, você...

a) varreria o asfalto
b) sairia voando
c) tiraria ela pra dançar
d) outra. qual?


Escrito por Eduardo @ 4:36 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog