terça-feira, março 14, 2006




Esqueci o título que ia usar

Como os leitores mais antigos do FS sabem, uma das minhas características mais marcantes é a falta de memória. Associada ao meu grave distúrbio de concentração, ela me torna uma das pessoas mais dispersivas do mundo.

Para exemplificar o parágrafo anterior, vou contar um caso que acaba de acontecer aqui em casa.

Estava eu me preparando pro banho, pegando as roupas que ia vestir, no armário, quando lembrei de me dirigir à cozinha, pra acender o gás.
Gás acendido, lá fui eu tomar banho.

Ao chegar no banheiro, percebi que faltava algo: "A TOALHA!! ONDE ESTÁ MINHA TOALHA?" Então lá fui eu pegá-la, no armário. Peguei a toalha e mais uma vez me dirigi ao banheiro. Novamente, percebo que falta alguma coisa: "MINHAS ROUPAS!! ONDE ESTÃO MINHAS ROUPAS?" Então fui até o meu quarto ver se tinha deixado elas lá. Como era de se esperar, não estavam.

Cocei a cabeça.

A pouco tempo estava com elas na mão, onde estariam agora? Procurei no meu quarto, no quarto da minha avó, na varanda... não estavam lá. Onde diabos eu havia deixado as minhas roupas? 5 minutos se passaram e nada de achar.

Fui beber um copo d´água.

LÁ ESTAVAM ELAS, EM CIMA DA MESA DA COZINHA!! Peguei elas e fui pro banheiro, tomar meu esperado banho. No caminho lembrei que havia deixado o copo cheio d´água na cozinha, e voltei pra bebê-lo. Agora sim eu poderia tomar meu banho sossegado.

Será mesmo?

"ONDE RAIOS ESTÁ A MINHA TOALHA?" Essa eu achei rápido; estava na minha cama, deixei ela lá enquanto procurava pelas minhas roupas.

ENTÃO, FINALMENTE, TOMEI MEU BANHO.

****************************


Não sei se isso é algo que costuma acontecer com vocês, mas comigo cenas como essa descrita acima são frequentes. Eu me imagino com 70 anos, o perigo ambulante que vou ser. Mas até lá eu já procurei ajuda especializada e sanei esse problema, certamente.

Ou não.

[Update]
Update só pra divulgar o blog da namorada ;D

Por Dentro.


Escrito por Eduardo @ 11:36 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog