quarta-feira, março 08, 2006
A Abdução - Parte II
John acabou de escovar os dentes e os ET´s (que se chamavam Alt e BX, John descobriria depois) o levaram para a sua nave. Era uma nave gigantesca e dourada - tanto por dentro quanto por fora.
Essa descrição provavelmente não vai servir em nada pra história daqui por diante, mas eu sempre quis escrever sobre naves gigantescas douradas.
- Ok, o que estou fazendo aqui?
- John, você está aqui por um único e simples motivo: estamos entediados.
- Entediados?
- Sim, estamos entediados. Então resolvemos descer aqui na Terra e pegar um terráqueo pra bater um papo.
- Mas não podia ser outra hora? Estou perdendo South Park. Não posso perder South Park - reclamou John. Ele estava visivelmente irritado.
- Só queremos conversar, John, não vamos te fazer mal. - disse Alt. - Fique tranquilo.
- Cara, eu espero a semana toda pra ver a merda do desenho e vocês vem na minha casa me abduzir. Mas é muita sacanagem.
- Não vamos te fazer mal, John, não vamos te fazer mal. Não precisa ficar com medo - os ET´s tentavam tranquilizar John.
- Vou acabar com a raça de vocês, seus putos.
- Não vamos te fazer mal...
* John pula no pescoço de BX, o ET mais baixo *
- Ok, agora nós vamos te fazer mal. - disse Alt, sacando uma arma de raio laser da bunda.
Como não usavam roupas, os ET´s guardavam suas coisas na bunda.
- Má de onde é que você tirou essa porra? De onde é que você tirou essa porra? - perguntou John, intrigado.
- É lógico que foi da bunda. De onde mais seria?
- Estranho...
*continua*
Escrito por Eduardo @ 12:36 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.