quinta-feira, março 02, 2006




Estão todos no programa errado

Tá todo mundo no programa errado no BBB. Jogaram os participantes lá contra a vontade deles. É, porque não é possível que todos eles tenham entrado no programa sem ter conhecimento das regras. Foram todos enganados. Toda hora tem alguém reclamando das regras: "votar em alguém é muito ruim", "eu tô votando em você mas não quero que você saia" ou "se eu pudesse, não votaria em ninguém".

Não lembro quem disse uma vez: "Meu coração é grande. Se eu pudesse, não votaria em ninguém". Eu fiquei tentando imaginar qual seria a correlação entre ter um coração grande e o ato de votar em alguém. Aliás, acho que o meu coração não é grande, porque eu sempre votaria em alguém sem pesar algum.

Quando o cara diz "meu coração é grande. Se eu pudesse, não votaria em ninguém" eu tenho a nítida sensação que ele tá mandando alguém pra forca. Ele seria tipo o carrasco da parada. Porque ao mesmo tempo que ele manda o cara pra forca, ele diz para o mundo: "OLHA, EU TÔ FAZENDO ISSO PORQUE EU SOU OBRIGADO. É MEU TRABALHO. MAS EU NEM QUERIA NÃO, VIU".

Eu acho tudo isso muito estranho, porque sempre achei que as pessoas tavam lá pra ganhar o prêmio de 1 milhão. E, para isso, você precisa eliminar os outros, né? Curioso esse fenômeno que acontece em todo o BBB de "eu não queria votar em você porque você merece ganhar o prêmio". Comigo seria: "eu quero votar em você pra te eliminar, porque assim eu ganho o prêmio".

Todo mundo que entra no BBB tem grande coração. São todos corações recheados de amor, que pensam sempre no bom estar do próximo. São todos super bonzinhos. Aposto que todos acordam de manhã e vão ver URSINHOS CARINHOSOS.


Escrito por Eduardo @ 3:06 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog