terça-feira, agosto 22, 2006
Morre Eduardo Vianna (o Caixa D´água), presidente da Federação de Futebol do Rio
Esse sujeito morreu anteontem, de parada cardíaca. Não vai fazer falta: durante toda a sua gestão, o futebol do Rio viveu o caos, com uma falta de organização absurda. Caixa D´água costumava passar sempre por cima de regulamentos - rebaixando e ascendendo equipes das séries A e B do estado a seu bem querer (menos os grandes, claro) - e intimidava árbitros para favorecer o seu time do coração, o Americano. Durante a sua gestão, o Rio de Janeiro viu, nos últimos anos, o futebol de São Paulo disputar e vencer uma série de competições, enquanto Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense se contentavam em ganhar títulos estaduais sem valor nenhum, organizados e bolados da maneira mais esdrúxula possível.
Porém, INCRIVELMENTE, abri o jornal de ontem e me deparei com tudo quanto é dirigente expressando suas condolências em relação a morte desse cidadão. É nessa hora que eu me pergunto: é só nego morrer que já vira santo, automaticamente? É só nego morrer que tudo o que ele fez no passado é esquecido?
Esse cara FODEU o futebol do Rio, aos olhos de todos, ao lado do seu comparsa, Eurico Miranda. Burlaram regras, passaram por cima de estatutos, desviaram grana. E agora esse maluco merece homenagem? Ah, não.
Li uns depoimentos ridiculos no jornal O Globo, de quem odiava o cara, falava mal pra caralho dele pra tudo quanto é mídia e agora decreta luto, como se esse puto tivesse sido um anjinho.
Tô esperando, em breve, as homenagens no Jornal Nacional pro Eurico Miranda e pro Beira-Mar, quando morrerem.
[Update]
Leiam o Bomba Bimba. Melhor blog que apareceu por aí nos últimos meses, e com atualizações diárias.
Escrito por Eduardo @ 12:44 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.