terça-feira, novembro 21, 2006




Love Calculator - Parte II

Não aguenta mais olhar pra cara do seu namorado?
Não sabe como terminar o namoro?

Pois seus problemas acabaram ;D

Chegou a... Love Calculator




Com a Love Calculator você descobre que existem maneiras mais simples de terminar um namoro que você jamais imaginou!

Não acredita? Pois olhe pra imagem acima. O que você conclui dela? Que o Eduardo tem uma afinidade no sentido amoroso muito maior com o Luke do que com a Nelly - apesar desta ser a atual namorada dele. Os dois podem continuar namorando?

MAS É CLARO QUE NÃO!

Quando for acabar um relacionamento, esqueça as desculpas que seus pais usavam na década de 70. Frases como "o problema não é você, sou eu" ou "não quero estragar a amizade" já foram muito utilizadas. Seja moderno, seja arrojado. Ponha a culpa na Love Calculator e use argumentos pomposos, como "há uma incompatibilidade amorosa entre nós, segundo a Love Calculator" ou "posso provar estatiscamente pra você que nosso amor é impossível!!!".

Vamos lá, quer terminar o seu namoro? Vá em frente!
Seja feliz, acabe seu namoro com a... Love Calculator*

* mais um produto com o selo de qualidade FS©


Escrito por Eduardo @ 10:43 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog