segunda-feira, abril 23, 2007




GUARA GAY

Já tô pra escrever sobre isso há séculos, mas sempre esqueço.

Na verdade, é porque tenho preguiça de pegar imagens na internet, hospedá-las e digitar o código HTML no painel de edição do Blogger.

Mas vambora.

Depois da pasta de dente de açaí da SORRISO, inventaram o...

GUARA GAY!





Na foto, minha mão e o GUARA GAY.



Sim, eu comprei e tomei. Eu e um amigo (beijão, Rodriguinho! hihi). Com o canudinho.

*pausa para as risadinhas contidas do leitor*

Independente de ser um produto de qualidade ou não, acredito que não vai dar muito certo. Primeiro porque não necessariamente um homossexual vai adquirir o GUARA GAY só por ter esse nome. Se o cara preferir mate, vai comprar mate. Se preferir Sprite, vai comprar Sprite. Duvido que o nome influencie na compra do produto. E, segundo, não tenho dúvidas que o nome do produto vai servir como fator de repulsão pra outros consumidores potenciais.

Tudo bem, você pode dizer que é preconceito e o caralho a quatro; mas o fato é que a idéia de sair por aí tomando um GUARA GAY não agrada muita gente.


- Fala, cara! Há quanto tempo!
- Opaa.
- Que é isso que você tá tomando, cara?
- GUARA GAY!! haha...
- Aham...
- Vamos marcar de sair, poxa!
- Aham...
- Tava com saudade de você, cara!
- Aham...



- Pô, não vejo o Armandinho faz tempo.
- É, eu também não.
- Opa, não é ele ali perto do quiosque?
- É sim, é sim. Ele morava em Ipanema, lembra? Sempre morou.
Perto da Farme de Amoedo.
- Verdade. O que é aquilo que ele tá segurando?
- Pera, deixa eu ver. É um... um... GUARA GAY

*momento de hesitação*

- Hm...
- Hm...

*momento de hesitação*

- Sempre achei o Armandinho meio estranho.



Enfim, eu já tomei essa parada - 39 centavos na CASA DO BISCOITO aqui perto de casa - e achei um GUARAVITON mais aguado. Pelo preço barato, até compraria mais vezes - mas se tiver que escolher uma bebida do mesmo ramo, sem dúvida prefiro um GUARAVITA ou um GUARAPLUS.

De qualquer forma, há quem tenha gostado bastante do produto. Por exemplo, o meu amigo Théo gostou tanto que encheu sua geladeira com GUARA GAYS.



Geladeira do meu amigo Théo.


Escrito por Eduardo @ 4:06 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog