segunda-feira, agosto 06, 2007




Fotologs

Eu não suporto fotologs.

Não consigo criar uma relação duradoura com praticamente nenhum, de visitar sempre, como faço com blogs. Primeiro porque fotos postadas diariamente não são o bastante para me atrair - sinto falta dos textos. E em segundo lugar porque esqueço a url de todo mundo.

Porém, tem duas garotas que meio que subverteram o conceito de fotolog e me fizeram, durante um bom tempo, visitar com uma certa frequência o nicho delas. Subverteram tanto que, pra mim, elas nunca tiveram fotologs - e sim fotoBlogs. Sempre com textos de boa qualidade, as duas me reacenderam a esperança que há salvação para garotinhas bonitinhas adolescentes que se comunicam que nem primatas selvagens e não sabem mais o que é um... acento.
Portanto, HÁ luz no fim do túnel.

Primeiramente a Marina, cujo fotolog eu acompanho há mais tempo. E mais recentemente, a Nina, que também tem um blog. Duas garotas que não estão misturadas no mar de mediocridade geral que assola o Brasil - principalmente o Rio de Janeiro.

Portanto, quando o FS tiver sem atualizações, vão para o blog das duas porque deve ter algo interessante. Aliás, a Nina tá precisando da ajuda de vocês!


"Tô procurando mulheres a partir de 18 anos que queiram trabalhar! A vaga é a seguinte:

Recepcionista bilingüe (inglês intermediário/português) para trabalhar numa multinacional na Barra da Tijuca, de 8:30 às 17:45, com uma hora e quinze minutos de almoço. Salário de R$1.000,00 na carteira, R$14,00 de almoço por dia, Riocard ida e volta, plano dental e de saúde Amil, seguro de vida e Vale Alimentação.

Interessadas favor mandar curriculum para ninoka_carter@hotmail.com o quanto antes!

Beijo!"


Olha que o salário é bom, ein.


Escrito por Eduardo @ 12:49 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog