quinta-feira, setembro 20, 2007




Guaragay

Bem, já postei sobre o Guaragay, então quem não se lembra - ou não sabe do que se trata - por favor clique aqui antes de começar a ler este post.

O caso é que, no fim de semana, após uma exaustiva partida de futebol, eu e meu colega Felipe passamos numa padaria para comprar algo pra beber. Assim que vimos o Guaragay, resolvemos comprar, de zoação - quer dizer, não só de zoação, porque estávamos com sede.

Um pouco antes de passar o produto pelo caixa, virei pro meu COLEGA e disse:

-- Repara que a caixa vai dar um sorrisinho MAROTO quando tiver passando o Guaragay.

Entramos na fila e já senti que nego tava olhando estranho, mas beleza. Pela primeira vez na minha vida, senti na pele como é ser um homossexual - pelo menos por alguns minutos.

Quando finalmente chegou a nossa vez e estávamos passando o produto pelo caixa, olhei fixamente pra atendente. Queria reparar em qualquer tipo de reação diferente dela. Notei que ela segurava e olhava bem séria para o Guaragay enquanto o registrava. Parecia que estava incomodada com alguma coisa.

Até que, de repente, num surto, ela vira pra trás, abre os braços e grita:


-- VÁLTER
-- ???
-- VÁLTER, VEM CÁ
-- ???

Bota reação diferente nisso.

-- VENDEU, VENDEU
-- ???
-- VENDEU O GUARAGAY, VÁLTER
-- LOL


Nesse momento, a padaria toda começa a olhar pra gente.


-- TE FALEI QUE IA VENDER, CARA



Em seguida, o Válter chega, analisando a situação, coçando a barbicha.

-- Hmm...
-- Hehehe.
-- Vendeu mesmo, ein. - Válter coça a cabeça e dá um sorrisinho sapeca.
-- É, vendeu.
-- 2 semanas estocado e ninguém compra essa porra.
-- É, vendeu, não acredito!

-- Aciona o alarme aí.
-- Alarme? -- perguntei, curioso.
-- É, O ALARME DE QUEM COMPRA GUARAGAY!!!

Nesse momento, soou uma sirene altíssima, muito estridente, acompanhada de uma musiquinha que me remontava à uma junção das trilhas de YMCA e ITS RAINING MEN. Em seguida, balões vermelhos, rosas e roxos foram soltos diretamente do teto do estabelecimento em nossa direção - ao mesmo tempo em que uma seta iluminada e brilhante apontava para nós, piscando freneticamente. Por fim, surgiu, DO NADA, um painel eletrônico, com nossos nomes em caixa alta, que dizia:


Parabéns FELIPE e EDUARDO, FELIZES primeiros compradores do GUARAGAY!!!


Nunca fui tão humilhado na minha vida.













Ok, isso eu imaginei.

Mas enfim, voltando à realidade, percebi que fui examinado de cima a baixo pela fila da padaria, como nunca antes na minha vida. Nesse momento, fiz uma constatação: ser gay é realmente complicado.

Nego não parava de me olhar, já que eu que tava segurando a parada. Num momento como esse, a gente tem que ser esperto.

-- Toma TEU Guaragay, cara. - e passei a bomba pro Felipe.
-- lol

Ele tomou a metade dele num gole e eu terminei no outro. Pior que tava gostoso.


Escrito por Eduardo @ 1:46 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog