sábado, setembro 22, 2007




MTV - PARTE II

Finalmente, retomando esse post.

Primeiramente, gostaria de comentar algo que lembrei hoje de manhã, lendo jornal. TEM GENTE QUE É PAGA PRA COMENTAR TELEVISÃO. TEM GENTE QUE É PAGA PRA DAR NOTINHA DE 0 A 10 SE UM PROGRAMA É BOM OU RUIM. ISSO QUE É EMPREGO. ME ARRANJE UM ASSIM, RIOVAGAS. Melhor que isso, só ser comentarista de futebol na televisão - né, Noronha?

Prosseguindo sobre o BEIJA SAPO, programa comandando pela Cicarelli, faltou comentar sobre como nego sempre está sem beijar há, NO MÁXIMO, 1 semana. Tipo, TODO MUNDO. Não tem UM indivíduo que chegue lá e diga que não pega ninguém há mais de 7 dias. Quem diz, rapidamente, é execrado pela platéia. Só tem pegador em SP.

O curioso é que se nego é tão FARPADO (gíria escrota carioca para "pegador") como anuncia, por que diabos vai num programa pra tentar pegar alguém? No máximo, pra aparecer. E se for pra aparecer, é tão escroto quanto.

Prometi também tecer alguns comentários sobre o A FILA ANDA, programa apresentado pela Penélope, em que uma pessoa seleciona uma outra do sexo oposto após uma triagem não muito qualificada.

Pra começar, o programa é uma imitação mal feita de um programa da TV americana. São divulgadas três características de cada pretendente na tela e, com base nelas, a pessoa disputada vai eliminando a galera. O problema é que é algo REALMENTE idiota e superficial, visto que nego coloca SEMPRE AS MESMAS características, como "Diego é bastante expansivo e extrovertido", "Marcos é aventureiro e praticante de esportes radicais", "Roberto adora malhar", "Júlio é um ótimo dançarino de forró", "Tobias é professor de lambaeróbica e ouve axé o dia todo", etc. Usam umas porras padronizadas que não diferem ninguém de ninguém. Quando aparece algo diferente, como "Juca tem piercing no mamilo e ouve metal" FICA ÓBVIO que esse cara vai ser eliminado.


-- E aí, qual você vai eliminar?
-- Ah... eu adoro praia, axé e academia...
-- Você curte caras sarados?
-- Curto... rsrs
-- AHHHHH *Penélope faz aquela cara de monstro*
-- Eu não curto muito música pesada.. acho que vou eliminar o Gustavo.
-- O Gustavo? Mas olha que você PODE SE ARREPENDER EIN *cara de monstro*
-- Ah... É, ACHO QUE É O GUSTAVO MESMO AHH


Aliás, não sei DE ONDE RAIOS as apresentadoras da MTV tiraram que o verbo CURTIR é altamente descolado. Porque elas simplesmente usam essa porra SEMPRE, é revoltante. Acho que se colocassem o Cauê, ex-apresentador do Bom Dia e Companhia pra ser VJ da MTV, ele usaria expressões melhores e mais atuais.

Se algum dia eu aparecer lá, de zoação, vou pedir que coloquem características relevantes como "Sandrinha é GOSTOSA PRA CARALHO" ou "RENATA TEM UM RABÃO" para ajudar na minha escolha. Afinal, com certeza eu não estarei preocupado se vou achar alguém especial ou com muitas afinidades comigo - só o fato da pessoa estar num programa desses, já me faz descartar essa possibilidade.

Por fim, no final do programa, os que restaram dão um beijo no escuro na pessoa disputada. Esse é o critério de seleção final - se a pessoa beija bem ou não. Poderiam criar critérios menos promíscuos que esse, como uma orgia no escuro à luz de velas ou um sexo tântrico dentro de uma roda de fogo, com base nos ensinamentos do KAMA SUTRA. Seria mais interessante e daria mais ibope.

Enfim, vou parar por aqui porque senão o post ficaria muito longo, e eu não quero perder mais de 20 minutos do meu dia discorrendo sobre a programação da MTV.

Pelo menos não enquanto não me pagarem pra isso.


Escrito por Eduardo @ 1:14 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog