quarta-feira, novembro 05, 2008


Vou violar um pouco sua privacidade.

vitor diz:
você deveria parar de divulgar logs com as pessoas por aí
edu diz:
por que?
vitor diz:
viola a privacidade
edu diz:
privacidade na internet?
edu diz:
é uma piada?
edu diz:
onde está a privacidade se você nem ao menos tem certeza que a pessoa com quem você está conversando é, de fato, a pessoa com quem você pretendia conversar?
vitor diz:
como assim?
edu diz:
bom, quando você encontra alguém na rua, vc tem a certeza FÍSICA
quando você fala com alguém no telefone, vc tem a certeza VOCAL (ou verbal, sei lá)
mas quando conversa com alguém no MSN... bem, vc não tem ctz de porra nenhuma
vitor diz:
hum, faz sentido
edu diz:
pois é, vc pode estar contando seus segredos por aí pra pessoas avulsas e não sabe
edu diz:
aliás, vc pode até estar conversando com a pessoa certa... mas o que impede de ter alguém do lado lendo? ou atrás? ou num momento que a pessoa não está no PC?
não existe privacidade na internet
vitor diz:
de fato
edu diz:
ademais, eu nunca me dei muito bem com esse negócio de guardar segredo
sempre tem algo de ruim atrelado a essa atitude, de pedir pra alguém guardar um segredo
afinal, se precisar ser guardado, tem alguma coisa estranha aí...
vitor diz:
enfim, de qualquer jeito, não vejo motivo pra divulgar logs por aí, acho inutil
edu diz:
ah
edu diz:
eu não acho
edu diz:
e creio que é exatamente esse o ponto central da coisa
se vc não quer ter o risco de ter seu log divulgado, vc nem deveria conversar cmg
vitor diz:
ué, mas eu vou parar de falar ctg por uma besteira dessas?
edu diz:
vê? o ponto é esse, vc nem ao menos acha importante
vitor diz:
haahah
edu diz:
vou violar um pouco a sua privacidade e já volto


Escrito por Eduardo @ 6:29 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog