segunda-feira, abril 26, 2010


No Cinematheque - Parte I

E ae.


Antes de discorrer sobre as minhas aventuras iradíssimas na night (not), queria começar esse post falando de algo que me incomoda PRA CARALHO.

Para isso, preciso descrever o perfil de uma ex-amiga minha: rica, sem nada na cabeça, sem personalidade, maria-vai-com-as-outras, superficial, se esconde atrás das amigas, pseudo-cult (teatro, monty phyton, chico buarque), fuma maconha pra parecer descolada (e disfarçar o lixo de personalidade que tem) e cursa qualquer bosta na PUC.

Essa menina era apaixonada por um ator zé mané ae chamado Rafael Queiroga - que faz Z.É. e é o atual sidekick do Adnet na MTV. E, bem, eu fiquei dias, meses, anos, ouvindo ela falar do imbecil e dando conselhos sobre isso.

Por que ela era apaixonada por ele? Porque ele fazia teatro, era famoso e escrevia poemas "fofos" (mesmo que traísse a namorada com outras)

O que eu ganhei em troca por ouvir ela esse tempo todo? Porra nenhuma.

Por que eu era amigo dela? Porque eu era uma pessoa MUITO boa e gostava de ajudar os outros de graça, principalmente quando se tratava de questão sentimental, que levava bem a sério. Hoje em dia eu não dou conselho pra ninguém, quero mais é que chupe a minha pica ou vá se foder.

Por que a considero uma retardada? Porque um belo dia ela resolveu tirar onde de descolada comigo como se fosse alguém fodona. Óbvio que esse foi o trigger perfeito pra que eu criticasse a personalidade escrotíssima dela, dizendo que não deveria se esconder atrás das amigas, idealizar atores manés fracassados e pensasse um pouco por ela mesma.

O Highlight da resposta dela pra mim foi: "e vc, que pensa que é o rei de Botafogo (meu bairro)".

Ok.

Olha, se tem uma parada que me irrita MUITO, é o tipo de gente que faz merda contigo, SABE que FEZ merda, SABE que FALOU merda, SABE que já demonstrou que não se importa o mínimo com você e MESMO ASSIM tem a CORAGEM de vir falar contigo em um ambiente social e público.

PORRA, MERMÃO. Ou gosta ou não gosta. Se decide.

Isso me intriga. Por que as pessoas tem essa necessidade de ser publicamente falsas? Não é melhor ignorar uma pessoa que você não se importa? Pra que ir falar? Arrependimento não é, porque senão a pessoa não viria cumprimentar, e sim se desculpar. Mas se não veio se desculpar, tá querendo O QUE, PORRA? DOIS BEIJINHOS? NÃO FODE.

Nego gosta de cumprimentar outras pessoas por quem não nutre o menor apreço e/ou simpatia? Ou será que é aquela história de "eu não guardo rancor"?
Se for isso, vai tomar no cu, eu guardo rancor pra caralho.

Enfim, o fato é que ao chegar à Cinematheque (boate aqui do Rio de Janeiro), fui falar com uma amiga minha que tava lá e dei de cara com a idiota já descrita acima (que é amiga dessa minha amiga). Obviamente, a ignorei e cumprimentei apenas as outras pessoas. Mas é claro que ela não me ignorou, porque na minha vida tudo é mais difícil.

Daí seguiu-se o seguinte "diálogo":

-- E aíí, lembra de mim? blablalblalalbla (um monte de imbecilidade que faço questão de não recordar)
-- É.
-- blalbl blablalblalalbla blablalblalalblaaaaaaaaa blablalblalalbla 2
*eduardo exits the room*

E esse foi o começo de uma promissora noite.


Escrito por Eduardo @ 5:26 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog