terça-feira, abril 13, 2010


Na Casa Rosa - Parte I

Então, nesse último sábado a noite eu fui na Casa Rosa.

Hm, ficou meio gay essa primeira frase, então talvez seja melhor eu explicar o que é Casa Rosa.

Além de ser uma das muitas moradias da boneca Barbie, a Casa Rosa é um lugar avulso do Rio que aparentemente era um prostíbulo e acabou se tornando um centro cultural. O que é algo absolutamente comum por aqui, prostíbulos virando centros culturais.

Daí minha amiga me chamou pra ir nessa festa, que eu não sei o nome até agora. A verdade é que sempre que eu saio pra algum lugar, eu pouco me fodo pras atrações, e sim pra quem vai comigo. Mas realmente, dessa vez, foi surpreendente eu ter ido e voltado sem ter noção do nome da festa. Só parei pra pensar nisso agora, na verdade.

Bem, acontece que lá pro meio da parada eu estava bêbado com meu amigo Diguin quando ele se arranjou com uma garota lá. Simpática ela, por sinal. O problema é que meus outros amigos já estavam afim de vazar da festa - e eu não queria estragar a felicidade do meu estimado amigo.

Apresentou-se, então, um dilema: se 1 amigo meu está pegando uma garota simpática e 2 amigos meus querem vazar, como proceder?

Fiz rapidamente uma aritmética básica e concluí que a melhor forma de agir seria me encaminhar até a garota e perguntar o seguinte:

-- Ei, por quanto tempo mais você quer pegar ele?
-- Hahaha.
-- Não, sério, por quanto tempo mais vocês querem se pegar? É que nossos amigos meio que tão afim de ir embora, daí eu meio que preciso dessa informação.

Simpaticamente, a garota disse:

-- Ah, pode ir Diguin (não lembro se ela disse o nome dele, mas duvido muito), daqui a pouco eu vou embora com as garotas.

Mas aparentemente o Diguin não queria ir embora e disse:

-- Ah, não, eu vou ficar, vocês podem ir indo.

Então eu concluí:

-- Ah, não, eu gostei de você. Você é simpática. Então eu vou esperar o Diguin te pegar mais um pouco independente dos outros. Vou lá mandar os outros se foderem e já volto.

Daí eu voltei pra pista de dança e fui bem incisivo:

-- AÊ, VÃO... dançando ae, porque eu não sei como resolver a situação. Eu tô feliz pelo Diguin pegando a garota simpática lá e não vou deixar ele sozinho, porque ele disse que quer vazar comigo.

Daí os mlks vieram comigo atrás do Diguin e a partir daí eu não lembro direito como aconteceu, mas nesse meio tempo eu revelei que gostava de NSync, memorizei o MSN da menina simpática e salvei minha outra amiga Rebecca de ser estuprada.

Não necessariamente nessa ordem.

O resto fica pro próximo post.


Escrito por Eduardo @ 8:53 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog