quinta-feira, agosto 28, 2003




Barquinho de Papel

Tava lendo o blog da Sarcástica, quando me deparo com isso.

O cara está vendendo um barquinho de papel!

Foto ilustrativa do barquinho:



" Feito com uma folha de papel A4 padrão de cor branca, EXELENTE qualidade, flutua mesmo, nem que seja por pouco tempo. "

E tem mais.
Vejam a promoção da semana:

- Promoção da semana

" Na compra do barco você não só recebe um, mas sim dois barquinhos de papel! Isso mesmo, DOIS barcos! O já dito no anúncio e outro desmontado pra você mesmo montar e se divertir em dobro! "

Que beleza.
Agora deêm uma olhada em algumas perguntas feitas ao vendedor:

Pergunta:

- Se o barco desmontar, posso usar o papel pra sabe... depois do banheiro?

Resposta:

  • Claro que sim. Você pode usá-lo montado também, aí você joga ele na privada e dá a discarga. Vai parecer o naufrágio do Titanic com iceberg e tudo...

    Pergunta:

    - Essa sua idéia foi EXELENTE! Aceita um livro de gramática em troca do barquinho?

    Resposta:

  • Pergunta não respondida.

    Pergunta:

    - Posso ser seu amigo?

    Resposta:

  • Claro. Aí a gente brinca de pique e esconde.

    Pergunta:

    - Com quantos paus se faz uma canoa?

    Resposta:

  • Não sei. Minha especialidade são barquinhos.

    Pergunta:

    - Amigo, esse barco já fez a vistoria junto à capitania dos portos?

    Resposta:

  • Não, ele é um veiculo isento de vistorias. Mas você pode levar ele lá que eu acredito que será cobrada uma taxa de apenas 132 reais...

    Pergunta:

    - Você pinta como eu pinto?

    Resposta:

  • Não, não pinto com broxa.


    Estava pensando seriamente em vender a minha irmã no Mercado Livre.
    Será que dá?


    Escrito por Eduardo @ 7:56 PM, |

    << Home


    O autor

    Eduardo Carvalho

    Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

    Sobre o blog

    Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

    Duvida?

    Pensa num aí.

    Feedback

    Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

  • WAT

    Arquivos

    Previous Posts

    Links

    PUBLICIDADE

    Powered by Blogger
    make money online blogger templates


    Web Blog