quinta-feira, setembro 04, 2003




Cavaleiros do Zodíaco




Então.

Voltou a passar Cavaleiros do Zodíaco na TV, mais especificamente no Cartoon Network. Acho que não preciso dizer aqui que foi um desenho que marcou a infância de milhões de brasileiros e que sua volta certamente levará o ibope das 6 horas - horário que passa Cavaleiros - do Cartoon às alturas.

Acho mais válido apenas fazer algumas considerações sobre a volta desse desenho lendário:

- O Shun é um viadinho.
- 30 minutos de desenho passam muito rápido. Quer dizer, 30 minutos não. Tirando os comerciais, a abertura da série, e o fato que ela sempre acaba uns minutinhos antes de 6:30, devem sobrar aí uns 20 minutos de desenho. Um absurdo. Mas na verdade acho que é uma bela estratégia de marketing. Eles querem é nos viciar cada vez mais no desenho nos deixando um gostinho de quero mais. Mas não precisa disso não, Cartoon. A qualidade do desenho fala por si só.
- Vai demorar pra caralho pra chegar nas 12 casas do Zodíaco, que particularmente acho que são a melhor parte do desenho. Aliás, acho que foram elas que marcaram mesmo o desenho. Antes delas é tudo aperitivo.



- Os cavaleiros de bronze secundários são patéticos. Aliás, não sei como pode haver tanta discrepância entre os 5 principais - Seya, Hyoga, Shun, Ikki e Shiryu - e os secundários. Isso é algo que deveria ser melhor explicado.
- Afinal, a irmã do Seya é a Marin?
- O Shun é viado.
- CINCO cavaleiro de bronze passarem pelas 12 casas do Zodíaco derrotando 9 cavaleiros de ouro - em 3 casas não houve lutas- é a maior lorota. Mas tudo em nome dos Cavaleiros!

- O Ikki é o cavaleiro mais foda. Seya é o caralho.
- Como os mesmos cavaleiros de bronze que sofreram pra ganhar dos cavaleiros de bronze secundários podem vencer cavaleiros de ouro?
- O mestre ancião não tem pinta de cavaleiro. Porra, ele é roxo.
- Não é pelo fato de ter tido seu pescoço apertado e consequentemente ter sido asfixiado durante 5 minutos pelo cavaleiro de URSO na batalha galática que vai fazer o SEYA morrer. Não mesmo.

- A única coisa de bom que a Manchete fez em toda sua história foi ter passado Cavaleiros do Zodíaco. Fora isso, sempre foi uma porcaria. Por isso que faliu.
- Qual o critério para serem dadas as armaduras aos cavaleiros? Digo, porque alguns ganham armadura de ouro, outros de prata, e outros de bronze? E, se todos começam do bronze e depois vão evoluindo, porque Seya e seus companheiros não ganharam ao menos armaduras de prata depois de terem passado pelas casas do Zodíaco e por Asgard?



- Frases de impacto como: AGORA VOCÊ VAI MORRER! seguidas de VEREMOS! predominam na série.
- Algumas diálogos durante os combates me fazer rir. Rir MUITO. Cavaleiros é tão bom que alia momentos de emoção com momento de puro riso.
- O Shun é MUITO viado. Mas muito mesmo.


Escrito por Eduardo @ 7:43 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog