sábado, outubro 09, 2004




FOTOFEIAS

É, galera.
Parece que o pessoal não sabe brincar.



Fotofeias, censurado.


Desativaram o fotofeias.
Apenas uma palavra me veio à mente, ao constatar tal fato: HIPOCRISIA.

Por que alguém faz um flog? Não é pra divulgar suas fotos? Não é pra mostrar pro mundo - internet, amigo - o que você quer que o mundo veja? Ou você posta coisas que não quer que as pessoas vejam?

Com o fotofeias, nós dávamos uma mãozinha. Dávamos uma mãozinha para essas pessoas que queriam aparecer, que queriam se mostrar. Divulgávamos suas fotos. Qual o problema nisso? Não era o intuito inicial?

Era.

Mas as pessoas são todas lindas. São todas impecáveis, perfeitas. COMO OUSAM ME COLOCAR NUM FLOG DE GENTE FEIA?, talvez seja a pergunta que fica para quem pára no fotofeias. E essa é também a pergunta mais fácil de ser respondida: simplesmente, porque discordamos da sua opinião. Porque não achamos você tão perfeita assim. Porque você não é tão linda quanto pensa. Estamos tirando a venda dos seus olhos, te revelando a dolorosa verdade.
Chato, né?

É. Chato.

E não, eu não sou o gostosão.
Eu sou feio. O falamansa (fazia o flog comigo) é feio. Você que está lendo isso - sim, você. Você provavelmente é feio. Somos feios. 90% das pessoas são feias. Porém, temos plena consciência disso e sabemos lidar com isso. Sabemos que colocando nossas fotos em nossos flogs, estamos sujeitos a montagens, ridicularizações e merdas do pior tipo. Mas nós temos consciência. Nós sabemos brincar. Sabemos as regras do jogo e concordamos com elas.

Não é paradoxal?
No fotofeias, apenas divulgávamos mais ainda a perfeição das pessoas. Divulgávamos aquilo que ela queria que todo mundo visse. Não era essa a intenção? Divulgar?
Repito: Por que as pessoas fazem flogs?

[admita as consequências, amigo]
Aquela mesma foto que você postou no seu flog, é a MESMISSIMA que está no fotofeias. Não editamos. Não mexemos nela. AQUELA, é VOCÊ.

[não se acha merecedora de estar no fotofeias?]
Qual o problema então? Por que está ligando? Aceite a brincadeira, ou apenas ignore. Não faz sentido você estar lá mesmo. Qual é a graça de se postar uma pessoa bonita no fotofeias? Nenhuma. Não se preocupe, não há porque.
Qual a diferença entre a foto que você postou e a que está no fotofeias? Nenhuma, a foto é a mesma. Não nos culpe. É você.

Vocês se preocupam demais. Opinião dos outros é tudo. Vaidade é tudo. Aparência é tudo. Tenham CONSCIÊNCIA.
Noção de consequência.

Mas como tudo que é bom dura pouco, eu já imaginava que um dia isso ia acabar, estou conformado e ...

...
SERIA ESSE O TRISTE FIM DO FOTOFEIAS?

NUNCA! A brincadeira não acabou!
Em breve, voltaremos com novidades, e mais fortes do que nunca!

Feiosas, tremei.


Escrito por Eduardo @ 8:14 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog