sexta-feira, abril 15, 2005




João Kleber e a censura

Nunca fui a favor da censura.
Sempre achei que deveria existir a liberdade de expressão, onde qualquer um pudesse expressar suas opiniões e pensamentos livremente, quando quisesse, sem qualquer tipo de coação. Porém, nos últimos dias, fui obrigado a mudar de opinião.
Tudo por causa deste cidadão.


Image hosted by Photobucket.com
João Kleber.


Este rapaz é simplesmente a pessoa mais irritante do mundo. Tão irritante que me motivou a escrever este post.

Tipo.
Sou a favor que a lei federal seja mudada o mais rápido possível para banir esse ser da televisão brasileira. Esqueçam o salário mínimo, esqueçam a previdência; o banimento de João Kleber da TV é um assunto muito mais urgente. Vamos esquecer tudo e concentrar nossos esforços em sumir com esta criatura nefasta de perto dos nossos olhos.

Cara, meu ódio ao João Kleber é proporcional ao meu amor à Yume.
Ou seja, eu o odeio muito [interna pra yu] muito muito muito MUITO MUITO MUITO MUITO [/interna pra yu] mesmo.

Vejamos porque eu o odeio:
- sua risada é irritante - parece um cachorro arfando, percebam.
- toda e qualquer situação apresentada por ele nos programas - tanto nas pegadinhas quanto no Teste de Fidelidade - é descaradamente forjada.
- o pessoal da faculdade ACREDITA no Teste de Fidelidade e tem coragem de tentar argumentar comigo sobre, insistindo em omprovar a sua veracidade. (post dos argumentos pra eles)
- nasceu.

Então.
Como faríamos para censurar este cidadão?

Inserir a "proibição de programas sensacionalistas" na constituição brasileira seria algo muito subjetivo. Precisaríamos de algo específico, que fosse suficientemente claro. Tipo:

Estão terminantemente PROIBIDOS na TV Brasileira
- programas que incitem a violência.
- programas de apelo sexual.
- o JOÃO KLEBER.


Image hosted by Photobucket.com
PÁRA! PÁRA! PÁRA!


Pára você, cara.

[Update]
O Guaxinim quer créditos, vamos dar créditos ao Guaxinim.

[Update II]
João Kléber é argentino, com certeza.


Escrito por Eduardo @ 7:12 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog