quarta-feira, agosto 03, 2005




Este não é um post sério

Bom, gente, acho que chega de posts sérios, né?
Me senti até meio estranho os escrevendo, como que numa redação de colégio ou vestibular, sei lá. Só que eram textos que eu tava pra escrever há muito tempo, e não ia deixar de publicá-los aqui, naturalmente.

Enfim, vamos voltar à programação normal do blog.

...


Seguinte.
Agora que o FS se popularizou e eu me tornei um cara famoso , resolvi assumir o estrelato e tomar algumas medidas relacionadas a mim e ao blog.
Afinal, um cara cujo SITE - blog é muito pobre - apareceu na ÉPOCA, é um colunista renomado de sucesso e teve, recentemente, uma explosão de visitas diárias graças ao São Klaus, não pode agir como uma reles pessoa comum. Não posso agir simplesmente que nem vocês, leitores.

Bom, as medidas são as seguintes:

Os posts, a partir de hoje, serão tabelados.
Todo post, a partir de hoje, passa a custar um clique no banner do google. Posts com mais de 1024 caracteres terão um custo adicional de R$1,99 ou de um clique no banner do google acumulado pro dia seguinte. Eu sou tão legal que até deixo vocês escolherem, vejam só vocês.

Banners, banners e mais banners.
Agora que eu já vendi a minha alma pro sistema capitalista mesmo, colocando o adsense e fazendo parceria em troca de domínio, vou chutar o balde de vez. O FS, a partir de amanhã mesmo, estará inundado de banners capitalistas. Jogarei banners por todo o lado, de todo o tipo. O importante é lucrar, cada vez mais.

Só me pronuncio marcando entrevistas, a partir de agora.
falamansa diz:
porra, mlk, tá ficando famoso pra caralho.
edu diz:

falamansa diz:
quando vc ficar rico não se esqueça de mim.
edu diz:
só falo marcando entrevista agora.
falamansa diz:
hm.
edu diz:
vou pegar minha agendinha.
edu diz:
quer marcar audiencia pra quando?


xande diz:
opa.
edu diz:
só concedo audiências marcando com antecedência.
xande diz:
hahahaha.
edu diz:
vou consultar minha agendinha, espere.
xande diz:
me dê um autógrafo então.
edu diz:
3 contos.
xande diz:
aí já é sacanagem.
edu diz:
2 contos.
xande diz:
cobrar autógrafos não é bom para sua fama.
edu diz:
peraí.
edu diz:
vc tá falando comigo e nao marcou audiencia.

...


Então, é isso.
Caso queiram falar comigo, tanto por MSN quanto por telefone, me mandem um e-mail antes avisando e marcando hora, tal. Ou melhor, nem mandem pra mim não porque eu já ando muito ocupado respondendo e-mails, de fãs.
Mandem pro meu secretário, Erik: erik.gustavo@gmail.com

Ele saberá te informar a melhor forma de ajudá-lo.


Escrito por Eduardo @ 11:40 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog