segunda-feira, dezembro 12, 2005




Como se divertir no Orkut - Parte I


Image Hosted by ImageShack.us
Yutaka.


Então, gente.

Tava conversando com o meu amiguinho Jan no MSN agora a pouco quando ele me relatou um caso genial. Envolve o Orkut e um japonês chamado YUTAKA. Contarei mais sobre ele no fim do post.

Enfim. Inspirado nesse caso, resolvi fazer um pequeno manual com alguns passos ensinando a galera a se divertir no Orkut - que anda muito chato, aliás - assim como ele e alguns amigos fizeram.

Bem, a cabrindeirinha que eu vou ensinar hoje a vocês consiste nos seguintes passos:

Primeiro Passo
Primeiramente, você acha alguém no Orkut com cara de otário. O Orkut é recheado de gente assim, existem várias potenciais vítimas, é fácil achar. Dêem preferência por japoneses, eles são os mais engraçados de zoar.

Segundo Passo
Em seguida, você e mais alguns amiguinhos BEM INTENCIONADOS - tem que ser pelo menos uns quatro, pra dar consistência à zoação - devem ir até a página de scraps da pessoa e dizer que conhecem ela, inventando uma dezena de histórias que supostamente fizeram juntos na infância.

Sugestões:

- E aí, cara, há quanto tempo!!! Lembra de quando a gente brincava de carrinho na casa da minha avó?? No final a gente sempre botava fogo neles, hahaha.
- Fala, cara, tudo bem contigo? Que legal te encontrar aqui. Tava lembrando de quando a gente saía na rua chutando tudo que é gato que encontrava pela frente, lembra? Depois a gente pisava no rabo deles, hehehe. Era muito legal!!

Terceiro Passo
Provavelmente a vítima vai apagar os scraps, assim que vê-los.
Possíveis reações:

- Quem são vocês?
- Não conheço vocês!
- Eu não fiz isso!

Daí que você, na companhia de seus amiguinhos, deve atacar mesmo. Comece a mandar scraps com o seguinte conteúdo:

- Pô, cara, vai renegar as amizades antigas?
- Eu sei que eu mudei muito, mas não precisa ter vergonha de mim!!!
- Sacanagem você apagar meus scraps, cara. Vou ter que contar daquele dia que você *coloque alguma coisa constrangedora aqui* então.

***********


E é isso aí. É bem divertido, tentem

[Update]
Ah, sim, esqueci de relatar o caso do Yutaka.

Bem, Yan e alguns amiguinhos fizeram mais ou menos o descrito aí em cima, mas com um agravante: o japonês, além de ter cara de mané, demonstrou que realmente era um, visto que mantinha uma comunidade pra ele mesmo no Orkut.

Ok, isso é o cúmulo do loserismo. Merecia ser zoado, né?

O fato é que até hoje o Yutaka apaga scraps de gente que conhecia ele "do tempo das brincadeiras de médico" e "de quando ele ainda gostava de colocar três pirulitos ao mesmo tempo na boca".


Escrito por Eduardo @ 1:03 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog