domingo, dezembro 03, 2006




Sobre a "Love Calculator" - Repercussão

Ok, todo mundo caiu.
Eu juro que não esperava por isso, mas aconteceu.

Se você não faz a mínima idéia do que eu tô falando, aconselho a continuar lendo esse post. Se você não caiu - por ter desconfiado de algo ou por já conhecer a Love Calculator - pode fechar o blog.


Bem, pra quem não lembra ou não tem acompanhado o FS, há algum tempo eu postei sobre a LC - uma calculadora amorosa que estima o quanto você e uma pessoa a sua escolha se amam. Lógico que eu não postaria sobre isso se não tivesse algum tipo de zoação envolvida - e muitos notaram isso.

O fato é que 2398 pessoas fizeram o teste até esse exato momento.

Como eu sei disso?

Bem, simplesmente porque toda vez que alguém faz o teste, as respostas da pessoa vão parar no meu e-mail.













Constrangedor, não?

Pois é, essa é a mensagem padrão que chega no meu correio eletrônico depois que alguém cai no teste. E nego continua caindo. Espero que depois desse post parem de cair, porque minha caixa de entrada tá absurdamente lotada.

Sobre o teste, foi interessante pra mim perceber o nome de gente que eu jamais imaginaria que lesse o FS entre a galera que caiu. Além disso, alguns resultados também me surpreenderam bastante, como o da Karine Vargas.

Mas, enfim. Se você não caiu, parabéns: pode se considerar um usuário experiente da internet. Se você caiu, deve estar pensando: "Hm, como pude cair num treco bobo desses?" Bem, é exatamente nesse tipo de coisa boba que mora o perigo - porque você acaba não desconfiando de nada.

Mas veja pelo lado bom: você não me conhece, eu não te conheço e não faço idéia de quem sejam as pessoas que você colocou no teste. Ou seja: pra mim, saber as pessoas que você colocou não tem a minima importância. E podem ficar tranquilo que não divulgarei seus resultados pra ninguém. Que fique a lição, pelo menos ;D

Usando o mesmo método imortalizado pelo Cocadaboa, te fiz menos pato. Mas dessa vez, não teve consequencias. E na próxima? Cuidado com o que você faz por aí, meu jovem. Não seja ansioso, imediatista; pare pra raciocinar antes, sempre.

Dê graças a Deus que você caiu nesse teste aqui, no FS. Imagina se você cai quando aquela garota por quem você é apaixonado há anos te manda o teste?

Aí sim seria uma merda, né?


Escrito por Eduardo @ 1:38 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog