domingo, agosto 12, 2007




Graças a Deus (texto do SUT, o eterno primeirão do FS)

No dia 18 de julho, um avião da TAM sofreu um grave acidente após uma tentativa falha de aterrissagem na pista do aeroporto de Congonhas. O avião com 176 pessoas a bordo derrapou na pista e atravessou a Avenida Washington Luís, batendo num prédio da própria companhia de aviação e explodiu causando grande incêndio nas imediações.

Antes da colisão, o avião atingiu um táxi do qual os passageiros nada sofreram, além deste, há de se frisar que o mesmo vôo estava programado para a delegação do time de futebol do Grêmio, que decidiram trocar o plano de vôo para evitar o caos aéreo da cidade de São Paulo.

Por bem, algumas pessoas se dão ao direito de atribuir sua sorte a Deus, sem pensar no estão dizendo, evidentemente. Estive assistindo algumas entrevistas do qual, com sentimento de grande alívio algumas pessoas diziam que sua mudança de planos ou sua sobrevivência tenha sido atribuição divina, que os salvou e decidiu que ainda não era a hora de partir, numa expressão que todos já conhecem: “Graças a Deus”.

Reparei que as pessoas não pensam muito nas coisas que falam. Atribuir a sorte de não sofrer um acidente fatal a Deus é mera arrogância e falta de respeito as vítimas. É o mesmo que dizer: “- Olha eu não morri porque Deus não quis, já os outros... hehehe, fazer o que né?!”


Escrito por Eduardo @ 5:56 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog