domingo, setembro 28, 2003




BOLÃO



Bolão do Campeonato Brasileiro!

É isso mesmo que você leu!
O FS agora está organizando um SUPER MEGA HIPER ULTRA BOLÃO!

Como funciona?

Toda semana, às quartas, disponibilizarei UM jogo do campeonato brasileiro aqui para você fazer sua aposta. Pode ser um jogo de sábado ou de domingo. Você manda a aposta para esse e-mail, e espera o resultado do jogo. Se acertar EXATAMENTE o resultado, ganha 10 pontos. Se acertar apenas o resultado da partida, mas não o placar exato, ganha 7 pontos. Se não acertar nada, ganha uma banana.

Exemplo:

Jogo
Vasco x Ponte Preta

Você apostou
Vasco 1 x 1 Ponte Preta

O Resultado foi
Vasco 2 x 2 Ponte Preta

Você ganha
7 pontos

Regras do Bolão

- As apostas devem ser enviadas para esse e-mail.
- Só poderá participar do bolão quem tiver um blog.
- Cada blog e endereço de e-mail só terá direito a UMA aposta.
- O bolão terá início na próxima sexta, e terminará ao fim do brasileiro. Aquele que tiver somado mais pontos até aí, ganhará o prêmio do bolão.
- Pra fazer suas apostas, você pode tomar por base a tabela de classificação do campeonato, sempre atualizada pelo ATAQUE.

Prêmios

- E OS PRÊMIOS? E OS PRÊMIOS? QUAIS SÃO OS PRÊMIOS?

Devido a nossa falta de recursos e falta de vergonha na cara, os prêmios não serão lá os mais incríveis do mundo. Ao longo da competição, divulgarei sempre parciais nos posts, com a pontuação dos participantes. E lógico que essas parciais conterão links. Ou seja, esse bolão pode servir como uma vitrine para o seu blog. Você quer divulgar seu blog, mas não sabe como? É só se inscrever no BOLÃO DO FS! Mas apesar dos prêmios não serem os melhores possíveis, o que vale mesmo é a intenção, a diversão. O que importa é competir! VIVA! \o/

...

- Ok. MAS E OS PRÊMIOS? OS PRÊMIOS?

Ah, os prêmios. Tinha quase me esquecido. O vencedor do bolão terá a incomensurável honra de fazer um post aqui no FS inteiramente de graça! Além de ter seu link amplamente divulgado aqui no blog. Esse bolão será uma vitrine para o seu blog. Participe!

Inscrições aqui.
Estou esperando a sua ligação... digo, seu e-mail.


Escrito por Eduardo @ 9:39 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog