quarta-feira, abril 21, 2004




Parece que houveram divergências no post do logo da minha comunidade do Orkut. Muita gente opinou, especulou, mas não chegou-se a um consenso sobre o que seria a misterioso figura do logo da comunidade.

Pra quem não viu o post, a figura é essa:




Eu, a princípio, não vi nada de mais na imagem. Fui tachado de inocente, ingênuo, feio, bobo e chato por causa disso, mas beleza.

Todavia algumas pessoas viram e me abriram os olhos!
Sim, agora eu posso ver! Há realmente algo de estranho na imagem!

E essas mesmas pessoas que viram algo de estranho na figura compartilharam suas idéias conosco nos comentários do blog:


eh uma mina pedindo sexo!
sut | 04.18.04 - 11:51 pm | #

---------------------------------------

você levam tudo pro buraco da maldade. Eu explico: é que a pessoa da esquerda tá estentendo mão para cumprimentar a da direita, mas ela "tá de mal" e ficou com o braço cruzado. Eu tenho certeza que é só isso.
Consuelo Maria, prof. de socio | Email | Homepage | 04.18.04 - 11:55 pm | #

---------------------------------------

O primeiro carinha, o Alfredo, é uma testemunha de Jeová que acredita que se mostrar uma tabela para os pobres moradores (que não querem realmente atender a porta e sim apenas terminar de assitir Chapolin pra poder tirar uma soneca) esses tais moradores vão acreditar que a probabilidade de irem para o céu se tornando uma testemunha de Jeová e muito maior. O segundo carinha - o Arnaldo - é o tal morador que só quer ir pro sofá assistir Chapolin e tirar uma soneca. Entenderam? Não é o braço dele pegando no pau do outro, e sim a tabela que ele está mostrando!

Agora só falta alguém me explicar porque eles estão pelados.
Fêu | Email | Homepage | 04.19.04 - 12:10 pm | #

---------------------------------------

Acho que um está esfaqueando o outro na altura do umbigo.
RAC | Email | Homepage | 04.19.04 - 2:06 pm | #

---------------------------------------


Bom, acho que esses comentários não deixam mais dúvidas.

O ORKUT FAZ USO DE MENSAGENS SUBLIMINARES!


Sim sim, é verdade!
O Orkut faz uso de mensagens subliminares e não há como negar!

E sim, eu sei que esta é uma denúncia grave, mas os fatos estão aí e as provas são irrefutáveis. Espero que este aviso ganhe o mundo, evitando assim que as mensagens subliminares - e provavelmente pederastas! - do Orkut associado ao Google (sim, o Orkut é do Google) - esta empresa maléfica que pretende dominar o mundo - se espalhem e atinjam um número cada vez maior de pessoas.

Eu, por exemplo, vou parar de usar o Orkut agora.
Quer dizer, agora não, porque acabaram de escrever um Testimonial pra mim e eu vou lá ler. (\o/)

Mas mais tarde eu paro.


Escrito por Eduardo @ 10:14 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog