quinta-feira, agosto 04, 2005




Correntes, lots of correntes

É, galerinha.
Como a Bells e o Rodrigo lembraram no post anterior, não é só no orkut que acontece essas coisas. Correntes desse tipo são figurinhas fáceis desde o ICQ e o MSN. Este, inclusive, já divulgou um comunicado desmentindo qualquer tipo de corrente que aparecer afirmando que o MSN se tornará pago.

Faz tempo que essas pragas povoam o mundo virtual, já. Mas o mais impressionante é as pessoas não terem percebido que elas são evidentemente FALSAS. Quantas correntes algum idiota precisa passar pra perceber isso?

Duas, cinco, dez? Não sei quantas correntes serão necessárias, mesmo. Mas quero ajudar. Quero ajudar as pessoas nesse árduo caminho de perceber o quão imbecis são essas correntes que elas passam. Para isso, só há uma alternativa: faze-las encher o saco disso e/ou passarem por idiotas, seguidamente. Então, para mostrar-lhes o caminho da luz, preparei uma série de correntes tão plausíveis quanto as do orkut e as do MSN para serem jogadas na internet.


Correntes Plausíveis do Edu


Corrente dos bodes furiosos.
Se você não repassar essa corrente para pelo menos 50 pessoas em cinco minutos, HORDAS DE BODES FURIOSOS invadirão a sua casa. Entrarão pela porta, pelas janelas, pela chaminé, por todo o lugar. Eles não são piedosos. Portanto, coopere com a corrente e passe logo isso o quanto antes.

Corrente do Mais Respeito.
AS PESSOAS, HOJE EM DIA, ESTÃO MUITO DESBOCADAS. XINGAM CONSTANTEMENTE AS OUTRAS, SEM O MENOR PUDOR. PRECISAMOS ACABAR COM ISSO, PRECISAMOS FAZER ALGO URGENTE!!!
Para isso, entre agora nesse site e bata um papo super maneiro com o robô Ed.
Ele é um robô super bacana, educado, que ensinará os mal-educados de plantão a terem mais respeito com os mais velhos e a serem mais educados, corteses e gentis.
Caso você não repasse essa corrente logo, para 37 pessoas em 13 minutos, vá tomar no meio do seu cu.

Corrente do Fotolog Pago.
FOTOLOG VAI SER PAGO.
A PARTIR DE SETEMBRO.
NÓS TEMOS QUE FAZER ALGO.
Por isso, mande para 25 pessoas da sua lista essa mensagem.
Irá aparecer um idiota sentado no reflexo da sua tela.

Corrente do oxigênio pago. [Por Falamansa]
O oxigênio será pago!
A partir do dia 25 de agosto, o Governo Federal cobrará R$15,00 por cada hora de oxigênio utilizado. Temos que fazer algo! Se você passar esse spam, digo, esse recado pra 1980483958403589 pessoas em 15 minutos TALVEZ a gente consiga reveter isso. Se você não passar, uma mulher aleatória que morreu há alguns anos sairá do espelho do seu banheiro e irá te matar.

Corrente do Klaus.
A Polícia Federal tá atrás de quem está divulgando o vídeo do Klaus!!
Avise o máximo de pessoas que você puder, estão todos correndo risco de serem presos!!!
PASSE ESSA CORRENTE RÁPIDO, PARA PELO MENOS 210 PESSOAS, PORQUE SENÃO SEU BRINQUEDINHO VAI FICAR MENOR QUE O DO KLAUS.

Corrente do Câncer.
Como todo mundo sabe, o Câncer é um dos males que mata mais gente hoje em dia. Como a AIDS, ele ainda não tem cura. Por isso, vamos divulgar essa corrente pedindo pro governo federal tomar alguma atitude e mobilizar cientistas para que desenvolvam algo que cure essa doença maligna!! Milhares morrem por minuto dessa doença no mundo!!
Caso você não mande essa corrente para 10.000 pessoas, até o final do dia de hoje, vai contrair cancêr no cu.

Corrente do Homossexualismo.
Vamos lutar pelos direitos dos homossexuais!
A discriminação no Brasil ainda é muito grande perante esse grupo, mas é velada. Temos que mudar isso, mandando essa corrente para o máximo de viad.. digo, de pessoas que pudermos.
Quem não passar essa corrente para 24 pessoas o mais rápido possível vai ser jogado no meio de uma passeata gay, espremido entre o Gugu e o Miguel Falabela.

Corrente do crédulo. [Por Thales, com algumas modificações minhas]
Se você acreditou que o msn vai passar a ser pago e mandou a mensagem para zilhões de pessoas, envie 10 reais para: CEP 22793-380 (RJ) bloco 1 ap 209.
Se não mandar a grana até o fim de agosto, além do msn virar pago, haverá um aumento de 80% na chance de cair um raio DENTRO da sua casa. E digo mais: em cima da sua cabeça.
E tem que passar pra OITENTA pessoas. Senão, além do MSN se tornar pago e cair um raio, vão aparecer 17 espinhas no sue nariz no dia que você marcar de encontrar aquela garota que você tá apaixonado. E periga também necrosar e cair suas mãos, a direita e a esquerda, veja bem.

Corrente do Faz Sentido pago.
FAZ SENTIDO VAI SER PAGO.
A PARTIR DE JANEIRO!!!
NÓS TEMOS QUE FAZER ALGO.
Para isso não acontecer, mande essa mensagem para 25 pessoas da sua família e dê um clique no adsense do FS.
E você não ganha nada em troca

...


Escolham as que vocês mais gostarem e espalhem. Espalhem por todo o canto que puderem, pelo orkut, por MSN, por e-mail, por toda a internet. Acredito que, quanto mais jogarmos na cara o quão retardadas são essas correntes, mas rápido elas deixarão de existir. Ou diminuirão de quantidade, ao menos.

Tudo por uma internet mais limpa e mais inteligente.


Escrito por Eduardo @ 7:28 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog