terça-feira, setembro 20, 2005




Curtinhas

Bom, como hoje o dia tá apertado e não vai dar pra fazer post mais elaborado, vou abordar aqui uma série de temas que não compensariam ser postados sozinhos.

...

Comunidade do FS no Orkut
Bom, pra quem reclamava do avatar da comm do FS, ele foi mudado. Realmente, ter uma foto minha figurando ali nas comunidades de um monte de marmanjo era meio estranho. Agora o avatar é um simples e singelo banner do FS, apenas.

Fotofeias06
Depois da musa mor Carla Crys, postei lá no FF a Edilma - empregadinha mais sexy do nosso Brasil. Quem estiver a fim de colaborar com o flog, é só entrar em contato comigo - por email, msn.

Outros Blogs
Como vocês sabem, eu tenho outros 87233789 milhões de blogs alternativos. Segue abaixo a situação de cada um deles:

Logs do MSN - Atualizado umas 3x por semana, em média.
Diário do Dio - Pretendo voltar com ele. Porém, tenho que repostar todos os posts antigos, e isso dá uma preguiça do caralho. Quando voltar, aviso.
Mais Respeito. - Esse blog, sim, está mortinho. A idéia do blog é boa, porém não dá pra manter ele e o FS funcionando ao mesmo tempo. Ou seja: preciso de contribuidores. Quem estiver a fim de postar lá, entre em contato.

Musiquinhas
Bom, pra quem não sabe, ali na coluna da esquerda do blog tem uma série de musiquinhas gravadas por mim e mais uns amigos. Tem cover do Br´Oz, Felipe Dylon e uma música de nossa autoria, o Funk das Bagangas - canção elaborada em homenagem às garotas da nossa sala de aula no ano passado.

Para baixar as músicas, é só clicar nelas com o botão direito do mouse e escolher SALVAR DESTINO COMO.

RSS
Ok, muita gente não sabe o que é RSS.

Vou explicar, bem por cima: com um programinha de RSS, você terá a oportunidade de ser avisado de uma atualização do FS no momento que ela ocorrer. O programa fica rodando no Windows - ninguém usa Linux, vai - e quando detecta alguma novidade em sites que possuem RSS ele avisa alguns minutos depois. Ou seja: qualquer um agora pode tirar o SUT do posto de primeirão do blog. Tudo bem que é concorrência desleal com ele - que fica dando refresh no blog o dia inteiro - mas cada um luta com as armas que tem, né?

Então.
Caso tenham se interessado pelo programa, recomendo que baixem o Feed Reader ou o RSS Reader - ambos podem ser pegos no Baixaki.

Google Adsense
Apesar de eu me esforçar pra postar todo dia, não venho tendo o retorno esperado em relação ao banner do adsense. Isso desanima um pouco, sem dúvida. A média do adsense vem sendo de 15 cliques diários, o que é muito pouco para um site com mais de 350 visitas diárias.

Vamos contribuir, galerinha

O cheque do adsense referente ao mês de agosto está pra chegar; segundo o Kid, final do mês ele tá aí.
Tô bem ansioso e apreensivo.

Pra quem não sabe o que é adsense, vá ler os arquivos, porra


Escrito por Eduardo @ 1:01 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog