sábado, setembro 17, 2005




Oi, eu sou o Borges



Vocês devem estar pensando: "o que diabos é isso aqui? Invadiram o blog do Edu?!"

Calma, pessoal. Estou aqui através de um convite do Edu para ter um espaço no FS. A princípio postarei toda quarta-feira e no final de semana farei um apanhado geral do que ocorreu no blog. Vai dar certo? Só o tempo irá dizer.

Agora que já expliquei no que consiste essa coluna, é muito oportuno eu me apresentar e contar um pouco da minha história com o Eduardo. Meu nome é Alexandre Borges - tem mais dois outros sobrenomes, mas prefiro só o Borges -, moro bem distante do Edu, mais precisamente em Blumenau - SC e tenho 18 anos completados recentemente.



Este sou eu. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Deparei-me com o Edu através do Kid. Ou melhor eu apenas fui jogado em um chat de MSN onde o Eduardo fazia parte, suas primeiras palavras direcionadas a mim foram:

Eduardo: cale-se Borges.

Um pouco mais de papo entre Edu, um tal de Bee e o Flávio, e outra mensagem é dirigida para mim:

Eduardo: foda-se, Borges.

Depois de conseguir driblar essa barreira ríspida, Edu começa a interessar-se por mim:

Eduardo: Borges, afinal.
Eduardo: quem raios é você?

Apenas disse que conhecia o Kid e caí naquele chat por acaso (será?). Falei que lia o HBD e isso despertou algo no Edu. Ele ficou revoltado que eu lia tal blog e além do mais, dava esmolinhas. Tempos depois esse era o principal assunto que Edu discutia comigo: porque eu lia o blog do Israel e porque diabos eu dava esmola. O outro assunto era o português que eu usava no MSN. Admito que comecei a escrever correto no ambiente virtual apenas para não ser importunado por Edu e sua tropa de amiguinhos blogstars

Isso tudo ocorreu no início de maio, segundo consta nos logs do meu MSN. Nos próximos meses que viriam, eu apenas seria motivo de chacotas e zoação por parte do Edu e seus colegas. Algumas vezes tentava puxar um papo, mas Edu era sempre muito hostil. Não desisti, afinal comecei a ler o FS, tava gostando e queria trocar algumas idéias com o autor. A partir dessa parte eu não lembro muito bem e não tenho saco de ler logs do MSN para relatar a história, mas resumidamente, eu descobri o gosto em particular por bandas de newmetal entre nós dois. Depois disso tudo ficou mais fácil. Eu chegava para o Edu falando de tal banda; ele me indicava outra; eu encaixava uma pergunta mais pessoal; ele também perguntava algo; um pouco mais de newmetal; trocas de idéias sobre blogs; contei que também era carioca; falávamos sobre nossas vidas amorosas e etc. Começamos a pegar um pouco mais de intimidade - sem brincadeiras, Mais Respeito!. Os papos ainda giravam em torno de trocas de mp3 e indicações de bandas de ambas as partes, mas sempre tinha algum outro assunto para discutirmos. De um tempo para cá qualquer coisa era assunto para nós falarmos, desde um assunto do blog até um scrap no orkut. Na maioria das vezes o newmetal até torna-se secundário dando espaço para outros assuntos em geral. Agora creio que teremos ainda mais assuntos e final do ano até estamos programando um encontro lá no Rio.

Finalizando, espero que essa coluna de certo. Se você tem sugestões, dúvidas ou se quiser tentar ser meu amiguinho, meu MSN: bside__@hotmail.com

Agora eu estou pensando: quem diria que aquele cara chato, que só tirava com a minha cara, algum dia iria me convidar para ter um espacinho em seu blog?

Faz sentido?!
Bom, tire suas próprias conclusões.


Escrito por Anônimo @ 2:04 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog