terça-feira, setembro 25, 2007
Meu problema de memória ataca de novo (or MY MEMORY PROBLEM STRIKES AGAIN)
Oi.
O título em inglês se justifica devido a atual tendência de globalização na BLOGOSFERA, onde passa a existir um intercâmbio cultural cada vez mais forte entre BLOGUEIROS de todos os países do mundo.
Ok, mentira, o título não se justifica por nada.
A questão é que minha memória sempre me trai quando preciso salvar informações temporárias no meu cérebro. Exemplificando, semana passada ocorreu o seguinte:
- Por favor, você saberia me informar os ônibus que passam por aqui e também passam na rua xxxxx?
- Sei sim. O 536, 578 e o 94039 (números fictícios)
- Ah, ok.
Então eu saio andando até o ponto, feliz, com 3 possíveis opções de ônibus para pegar. No caminho, é óbvio, eu me distraio e penso em outra coisa. Daí um dos números some. Então eu penso: "Ah, beleza, restam 2 ainda". E continuo andando.
Normalmente, é nessa hora que eu começo a me concentrar nos números para não esquecê-los; o problema é que, POR MAIS QUE EU FAÇA ISSO, chega uma hora que eu me desconcentro. E passo a pensar em outra coisa.
Então, assim que eu chego no ponto de ônibus, já esqueci os 3 números. E tenho que perguntar tudo de novo. Um saco.
Acontece isso com vocês também?
Escrito por Eduardo @ 2:52 AM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.