quarta-feira, março 28, 2007




evoluir é quando a pessoa melhora ao longo do tempo.
o ultimo post e este post são do ano passado, de outro blog.
Agora toda a galera do comentário comigo. <- terceira frase
Se os posts antigos eram bons e os de agora são terriveis eu estou evoluindo sim ou não?

vamos abalar logo de uma vez galera
não da pra saber até quando o edu vai permitir que eu suje o nome do blog dele.

com vocês o post de hoje

Outro dia eu fui a um churrasco. O churrasco, ou churras como os descolados gostam de dizer, é um evento social descontraído. Primo canastrão da socialzinha no ap, o churrasco não goza da mesma elegância. Churrasco é lugar de gente bêbada andando sem camisa com a mão toda suja de carne. ”Peguei teu copo sem querer, mas fica tranqüilo que eu não babei não”.

A comida do churrasco é uma coisa que se deve atentar. Em primeiro lugar vem a carne mal passada, cheia de sangue, que sem duvida nenhuma vai pingar na sua camiseta branca. Quem gosta de carne bem passada só consegue comer no final do churrasco. Qualquer tentativa de se fazer uma carne bem passada enquanto a massa ensandecida espera na frente da churrasqueira é um suicídio.

Os convidados de um churrasco são sempre pessoas mortas de fome, que não tem comida em casa. Quando recebem o convite para a festa já planejam não comer desde a noite anterior pra poder comer no churrasco. Eles chegam na hora para não perder nenhum minuto. Reclamam da lingüiça, reclamam dos acompanhamentos. Eles esperam ansiosos, ou melhor, não esperam para saltar em cima da bandeja de carne recém saída do fogo. “Espera eu cortar pra pegar. Porra!” Parece uma cena de discovery channel. Esse comportamento resulta sempre em carne mal passada. Quem vai pra churrasco não gosta de esperar. Se fosse por eles a carne nem ia para o espeto. Era só sal grosso e pronto. Bem vermelha.

Em segundo lugar no churrasco vem o salsichão. Ninguém gosta de salsichão. O salsichão só existe porque “a carne já ta quase saindo, mas ta muito vermelha ainda”. “Vermelho que é bom pô. Descobre quem come carne bem passada e leva essas porras dessas lingüiças pra ele.” Salsichão não agrada ninguém. Infelizmente nunca houve quem tivesse coragem de fazer um churrasco só de carne, apesar de muitos já terem pensado nisso. Têm muita gente que gosta de salsichão. Só não sei quem.

Em ultimo lugar, o mais esnobado do churrasco: o acompanhamento. Não deixa ninguém com raiva como o salsichão, mas na maioria das vezes acaba intocado. Ficam sempre no canto da festa, arroz, farofa, e o molho campanha, em uma mesinha com alguns refrigerantes light. Quem fica um dia inteiro sem comer não quer saber de acompanhamento, só quer carne mesmo. Chega a dar pena de quem ficou cortando tomate e tirando semente, tudo isso em vão. As pessoas pegam os pratinhos de plástico, mas ignoram as panelas que estão do lado. É um fato. No churrasco só é consumido o que der para comer com a mão e limpar na bermuda.

No próximo texto falaremos do churrasco em família, dentre outras festas.

* - Vou fazer uma rodada bem passada pra quem gosta.

- Isso. Depois a gente pode tirar o gás dos refrigerantes e esquentar todas as cervejas também.*

valew niteroi!! Amor e felicidade pro meu Brasil!


Escrito por Nigel Goodman @ 12:57 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog