terça-feira, março 06, 2007
A Saga de Matias
Nossa história começa às 11 horas da manhã, no colégio Sagrada e Imaculada Conceição de Santa Maria. Esse detalhe não tem relevância nenhuma na história, mas é legal inventar nomes bizarros e fixar datas aleatórias.
Mais um dia de aula de educação física, e mais um dia onde Matias seria zoado pelos seus coleguinhas devido ao seu preparo físico. Precário preparo físico, diga-se de passagem. Um pique e Matias já estava arriado, com as mãos no joelho, arfando.
Matias tinha inveja de um de seus colegas, Michel, que era bastante atlético - e, por isso, fazia bastante sucesso com as garotas. Matias sempre quis ter o mesmo preparo que Michel, mas não fazia nada da vida além de jogar RPG o dia inteiro.
Porém, havia chegado a hora de dar um basta nisso. No final do ano, ao som dos fogos estourando, na varanda de sua casa, Matias olhou pro céu e prometeu a si mesmo que mudaria. Então, durante todas as férias, começou a se exercitar. Correu, nadou, jogou bola, malhou, fez tudo que pôde. As aulas começavam em Março, e Matias teria que estar pronto até lá.
E Matias conseguiu. Chegou a Março com um preparo fisico invejável, que jamais seria superado por nenhum outro colega seu. "Que venham as aulas de Educação Fìsica!", foi o que Matias pensou consigo mesmo, assim que pôs os pés no colégio.
Pena que as aulas de educação física tinham sido canceladas.
Matias começou a se foder nas outras matérias também, porque atrofiou seu cérebro durante as férias e não estudou porra nenhuma durante o período letivo.
Escrito por Eduardo @ 5:16 PM, |
O autor
Eduardo Carvalho
Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.
Sobre o blog
Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.
Duvida?
Pensa num aí.
Feedback
Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.