domingo, março 25, 2007




ihh maluco... ta funcionando.

Aqui é o Dr.No gente.

gente o edu me emprestou o blog dele. hehehe muito legal né? Vou usar como um diário.

Bom... Hoje eu acordei cedo. Estou com o hábito de acordar cedo gente. Tive sonhos altamente legais. Sonhei que tinha uma tartaruga em cima da minha cortina e que ela pegava uma mariposa. É incrivel como até os sonhos se confundem com essa questão de reptil e anfíbio. lagartixa é réptil, tartaruga não. Cobra é reptil, sapo não. Muito louco isso, ocupa a mente de uma pessoa.

Depois de acordar eu tomei café da manhã, nescau e nescau cereal, mas eu preferia ter comido sucrilhos ou farinha lactea. Farinha lactea é muito bom, mas é muito repugnante aquilo. É uma papa, parece areia. Você precisa de um mestrado em quimica para acertar a quantidade certa de leite que aquilo leva, mas uma vez por semana, quando você acerta, é muito gostoso. Engorda pra caralho, mas é bom.

De tarde eu vi MADE na mtv. Programinha safado. É sempre um gordo querendo ser popular, a garota feia querendo ser popular. Ninguém quer ser nada de verdade não? Mtv eu quero ser astronauta. Meu ovo que vão colocar o cara no espaço. Olha a tua treinadora do MADE, a laika.

De tarde eu tive que estudar. É foda. Demorou um tempão. Falei com a minha mãe no msn porque ela foi pra SP ver minha prima que operou. Minhã mãe é bizarra no msn. Sai e entrei de novo invisivel. Tem gente que não deveria poder ter msn. Não fazia nem sentido a conversa. Ela escrevia sem usar os verbos, mas acho que o teclado estava com problema. Ela me perguntou como eu estava e quando eu respondi ela me deu oi e disse que estava com saudade, como se eu tivesse acabado de dar oi. Depois de tudo ela arrematou com um comentário sem sentido nenhum, ai eu desliguei. Se você estiver lendo, um beijo mãe!

De noite eu vi o final de Matrix 1. Que merda né? Foi até legal quando foi lançado, mas depois de ver a trilogia completa você não consegue mais suportar nada. Sem falar nos retardados que ainda se vestem como se estivesse no filme, e usam nicks l33t.

Falando em nicks l33t um animal me adicionou no msn e me perguntou se eu era hacker. Po o cara não me conhecia de lugar nenhum, ele simplesmente chutou meu e-mail e resolveu perguntar se eu era hacker. Eu bloqueei ele. Teria apenas ignorado, mas ele não é a minha mãe. Bloqueei sem dó. E se eu fosse hacker? Primeira coisa que eu faria seria colocar fotos homossexuais de muita sacanagem escondidas pelo computador dele. Um virus é só deletar, ou formatar, ou ignorar, ou explicar pros amigos que não é pra abrir aquela foto .exe que você esta enviando por e-mail daquela festa que estava a flavinha da faculdade, lembra da flavinha? www.noteurabo.com/sefodeu.exe <<<< foto da flavinha

mas então, um vírus é só deletar. Fama de viado não. No dia que tua mãe acha uma foto de dois machos se enrabando não tem mais volta.

Bom vou dormir que tá tarde. Amanhã eu termino o dia de hoje e começo o de amanhã.


Escrito por Nigel Goodman @ 11:44 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog