quarta-feira, outubro 17, 2007






Curtinhas

Estou lendo Elite da Tropa, o livro que inspirou o filme Tropa de Elite. Pela primeira vez, estou achando o filme melhor do que a obra literária. Acho que é culpa do Wager Moura, que é feio mas colocou todo um charme no Capitão Nascimento. Né, meninas? Enfim, recomendo o livro, mesmo assim, porque é de leitura fácil (a maioria que não curte ler, pode gostar deste) e principalmente porque a linguagem é bem carioca e isso me faz gostar ainda mais do texto, sei lá. Mas leiam, é bom e flui bem.

Não, gente, o Rio de Janeiro não é como retratam nos jornais/mídias em geral. Ok, é perigoso pra cacete, tem tiro todos os dias e mortos, assim como quinhentos milhões de lugares no mundo. Que mania, de achar que o Rio é uma grande favela e todo mundo anda com colete à prova de balas. Acho isso um saco. Assim como quando nego de fora vem me perguntar como é conviver com artistas o tempo todo. Dá vontade de dizer: 'o ânimo de ver Luana Piovani é o mesmo de ver um pivete de rua.' Porque é verdade. Não seria se fosse o Rodrigo Santoro, mas enfim.

Sobre o Luciano Huck e toda essa parafernalha do Rolex: vou escrever também sobre a minha indignação quando um pivete filho da puta tentou levar meu celular às 19hs de uma segunda-feira na rua da minha faculdade, com dezenas de pessoas assistindo ele puxando meu cabelo e me machucando, e por conta disso eu fiquei com pânico e tive que trancar a merda da matrícula porque eu trabalhava e não tinha outra opção. Vamos ver se vão publicar e se ganharei a capa de quase todas as revistas da semana?

Aqui, às quartas. Todos os outros dias você me encontra em http://blogdatchutchu.blogspot.com

Críticas? Sugestões? Elogios? Tá carente e quer um abraço? Meu e-mail é nina@fazsentido.com

Marcadores: , , ,


Escrito por Nina Lessa @ 2:16 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog