domingo, outubro 05, 2003




Blogueiro Famoso

Era um blogueiro famoso. Escrevia bem. Era um jovem e promissor escritor. Pessoas de todo o país visitavam seu blog e se divertiam com seus posts. Comentavam. Concordavam com ele. O defendiam. Poderia criar uma religião que certamente teria milhares de seguidores. Tinha o dom da palavra. O dom de convencer as pessoas. O dom de alegrar as pessoas. O dom de arrancar sorrisos de seus leitores e suspiros de suas leitoras. Sim, suspiros. Além de jovem e promissor escritor, ele era bonito. Bem, pelo menos isso era o que suas leitoras diziam. O rapaz era um fenômeno mesmo. Tinha quase 10.000 visitas por dia. Era uma celebridade bloguística. E quem sabe no futuro, uma celebridade nacional. Era só uma questão de tempo para isso acontecer. Era só esse incrível fenômeno que tomou parte do país - os blogs - começar a aparecer na mídia. E ele, como dono do blog mais famoso do país, certamente ganharia um grande destaque nacional. Seria reconhecido na rua. Daria autógrafos. Daria entrevistas. Para o Jô Soares. Para o Faustão. Para o Fantástico. Para o MUNDO! Sim, para o mundo. Ele pensava grande. Era ambicioso. Não se contentaria apenas em ser famoso em seu país. Seria famoso internacionalmente também. Aprenderia inglês. Seu blog teria duas versões: uma em português e outra em inglês. Ou melhor, três. Uma versão em espanhol também. Ganharia rios de dinheiro com seu blog. Seria rico. Milionário. Bilionário. Zilionário! Apareceria nos maiores jornais do mundo todo. New York Times, Le Monde, El País. Seria figurinha carimbada nos noticiários televisivos também. CNN, Bloomberg, BBC. Dominaria a mídia. Seria a pessoa mais importante do mundo. Conquistaria o mundo! O MUNDO!

...

Ainda perdido em seus pensamentos, foi ligar o computador. Abriu o site do BLOGGER. Ia postar. Ia.

O BLOGSPOT havia apagado sua conta. Consequentemente, seu blog.

Não tinha salvo nada. Perdeu todos os seus posts. Perdeu tudo o que tinha escrito. Não sobrou nada. Perdeu tudo.

Coçou a cabeça. Olhou pra baixo. Coçou a cabeça de novo. Estava com sono. Foi dormir. E sonhou com a vida de fama e glória que teria se o BLOGSPOT não tivesse deletado a sua conta.


Escrito por Eduardo @ 12:13 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog