terça-feira, outubro 07, 2003




Cavaleiros do Zodíaco / Entrevista

Como já é do conhecimento de vocês, há um grande bafafá/tititi em torno da volta dos CAVALEIROS DO ZODÍACO a televisão brasileira. Sem dúvida foi uma aposta acertada da Cartoon, que está vendo sua audiência média vespertina aumentar consideravelmente, sendo o maior ibope do horário.

CAVALEIROS é o assunto do momento. Em rodinhas de colégio, papos informais de rua, através de puxadores de assunto... CAVALEIROS sempre se faz presente nas conversas.

O Google não mente. CAVALEIROS é também o assunto mais procurado atualmente, depois de passado o fenômeno Babi (Argh). Por isso vou abrir um espaço aqui pra me aproveitar disso, pois eu sou malandro.

- TEMOS EPISÓDIOS COMPLETOS DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO EM PORTUGUÊS PARA DOWNLOAD!
- TEMOS DOWNLOADS DAS MP3 DAS MÚSICAS DO CAVALEIROS DO ZODÍACO! PODE BAIXAR!
- O SHUN É VIADO!

Ok.

Querendo saber mais da opinião do povo brasileiro sobre esse incrível fenômeno que atinge todos os públicos, desde as crianças até os mais velhos, nós da FS COMPANY AND TRADEMARK ASSOCIATION mandamos uma equipe de reportagem às emissoras de televisão para saber o que os nossos ARTISTAS* pensam sobre isso. A pergunta elaborada foi:

O que você acha desse fenômeno chamado Cavaleiros do Zodíaco que está tomando conta do país?


[Carla Perez]




[Repórter] Carla Perez, o que você acha desse fenômeno chamado Cavaleiros do Zodíaco que está tomando conta do país?
[Carla Perez] Femônemo? O que é um femômeno?
[Repórter] É fenômeno, Carla. Fenômeno!
[Carla Perez] Ah, bom. Por isso que eu não estava entendendo. Femômeno não é o Ronaldinho?
[Repórter espantado com a inteligência da entrevistada] Volta pra Iscola, Carla Perez. Volta pra Iscola.


[Tiririca]



[Repórter] Tiririca, o que você acha desse fenômeno chamado Cavaleiros do Zodíaco que está tomando conta do país?
[Tiririca] Hehiheaiuaoehiauheaioeuu!
[Repórter] Você acha isso mesmo? Mas que interessante!
[Tiririca] Hehhieauaoiehauhieaioeuu!
[Repórter fazendo o sinal clássico de CORTA para o cinegrafista] Argh. CORTA, Arnaldo. CORTA!


[Deivid, ex-jogador do Corinthians]

[Repórter] Deivid, o que você ACHA desse fenômeno chamado Cavaleiros do Zodíaco que está tomando conta do país?
[Deivid] Bã... Errr... ã.... Eu não acho nada faz tempo, mas meu amigo achou uma correntinha de ouro semana passada.
[Repórter] Não Deivid, não foi isso que eu perguntei. Eu quero saber se você acha que todo esse movimento em torno do CAVALEIROS tem algum objetivo...
[Deivid] Objetivo? Ah, nosso objetivo é somar os três pontos, jogando com muita humildade, respeitando o adversário e seguindo as ordem do treinador.
[Repórter com esperança de encontrar algum famoso que consiga responder sua complicadíssima pergunta] ...

[Jaiminho, o Carteiro]




[Repórter] Jaiminho, o que você acha desse fenômeno chamado Cavaleiros do Zodíaco que está tomando conta do país?
[Jaiminho] Ahhh... Tem que responder?
[Repórter espantado com a inteligência da pergunta] Não, não precisa não. Eu perguntei só por perguntar mesmo. Além do mais, gosto de ficar no vaco.

...
...
...

Ok, precisa sim.

[Jaiminho] Ahhh... É que eu queria evitar a fadiga...
[Repórter jogando o microfone no chão - com raiva!] Ah, desisto! Vão procurar outro repórter. Vou voltar a fazer matérias lá da redação que é muito melhor. Pelo menos não tenho que ficar aturando esses caras. E tem ar-condicionado. Não aguento esse calor infernal!




[Eduardo, dono das organizações FS] Nós dobramos o seu salário.
[Repórter] Pensando bem, até que um solzinho vem a calhar né? Eu tava mesmo precisando pegar uma corzinha...
[Eduardo] Ok. Voltemos ao trabalho então.




[Eduardo] Ih, não é a Lacraia ali?
[Repórter] AH NÃO! A Lacraia não! Por favor! Tudo menos isso!
[Eduardo] A Lacraia sim...
[Repórter] Ai ai... Bem que mamãe disse pra eu ser engenheiro...




[Lacraia]



[Repórter] La-la-la-lacraia, o que você acha desse FENÔMENO chamado Cavaleiros do Zodíaco que está tomando conta do país?
[Lacraia, se jogando nos braços do repórter] Ai, que CAVALEIROS o quê! O Fenômeno aqui é você! Vem cá garotão!!!
[Repórter fugindo desesperado e pedindo as contas] EU ME DEMITO! EU ME DEMITO! Aaahhhhhhhhhhh!!!


* Entrevistamos apenas artistas pois supõe-se que eles devem ter as melhores respostas sobre o assunto. As respostas mais objetivas, conclusivas, concisas. Afinal, são eles que estão sempre aparecendo na mídia e que devem servir de exemplo para o resto da população. É neles que o Brasil** se espelha.

** Ah, Brasil. Pobre Brasil.


Escrito por Eduardo @ 7:30 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog