quinta-feira, outubro 18, 2007




Como estragar a felicidade dos seus rebentos



Uma das melhores épocas da vida de qualquer pessoa é a infância. Afinal, não precisamos estudar, trabalhar, nem porra nenhuma. Somos livres de responsabilidades e a nossa vida consiste em brincar de pique-esconde, Lego, jogar videogame e ver desenho animado. Alguns também batem punheta, mas esses são precoces. Durante esse período, confiamos piamente que será tudo perfeito assim até a morte, e que a vida é um gigantesco arco íris.

Enfim, todo mundo passa por essa fase. Todo mundo algum dia já não precisou se preocupar com nada além do que ia pedir pro Papai Noel no final do ano. E todo mundo se recorda desse estágio da vida com nostalgia, aceitando que a infância já era e que é chegada a hora dos seus filhos aproveitarem.

Quer dizer, nem todo mundo.

Tem muito pai escroto que, pra estragar a felicidade e, principalmente, a despreocupação dos filhos, inventa coisas para deixá-los preocupados também. "Dorme logo senão a cuca vem pegar ", "cuidado com o monstro no armário", "atenção para o bicho papão".

Agora, qual o intuito disso? Sério, no que isso ajuda na formação de uma criança? Acho que a única consequência de inventar algo assim é deixar ela traumatizada por um bom tempo, sem conseguir dormir. Isso não ajuda no desenvolvimento de ninguém.

Tem também a parada do "deus castiga" - e essa é cruel. Se o moleque faz algo errado, você simplesmente o ameaça dizendo que haverá justiça divina. O moleque não vai ter direito a advogado e nem seu caso será analisado por uma corte parcial e justa - afinal, Deus castiga e pronto. Provavelmente vai acabar no inferno, sendo sodomizado por Lúcifer e seus diabinhos. Foda-se, resolve assim e acabou.

Certa vez, lembro que não tinha arrumado meu quarto e minha mãe falou "deus castiga"". Daí eu disse que era besteira e isso não existia. Logo após, um pouco antes dela se retirar, bati meu dedão num móvel. Obviamente, ela virou-se e disse:



- VIU, DEUS CASTIGOU



Pais são escrotos pra caralho.


Escrito por Eduardo @ 3:01 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog