terça-feira, abril 27, 2004




Bom, o post do METAL x NEW METAL rendeu polêmica e terei que fazer mais um post não programado sobre o assunto. (engole Fêu!)

Como eu disse que a saga só teria 4 partes, terei que improvisar no nome desta.

...

PARTE 1.5 - RESPONDENDO COMENTÁRIOS REVOLTADOS


O comentário número um é do senhor numerólogo:

Kra, se informe mais sobre o movimento Punk, aí você vai ver se realmente todos se vendem, alguns usaram do movimento para aparecer e depois "se venderam", só gostaria de exclarecer uma coisa, se vender não eh ter um contrato com uma gravadora e aparecer na MTV, se vender significa mudar de estilo por causa de um contrato, tipo, a banda deixa de ser original e passa a fazer o que a gravadora quer, isso é se vender
Und3s1r4bl3 (NWOBHM) | Email | 04.26.04 - 11:05 pm | #


ESclareceu muito bem.
Foda-se o movimento punk, não me referi a ele.
Eu sei o que é se vender.
As bandas de New Metal não se venderam.
Sempre mantiveram o mesmo som, pesado e com belas letras - com as quais eu me identifico - e é exatamente por isso que eu gosto delas.
Vocês falam do que não sabem.
Ok, obrigado, VOLTE SEMPRE.

...

discordo disso, concordo que toda banda precisa de grana pra se manter, mas nem toda banda ( eu diria que 0.1%) , pelo fato de precisar de grana "SE VENDE" como vocÊ disse..
Pois existem muitas e muitas bandas americanas(por exemplo), undergrounds , porém muito conhecidas nos EUA por suas múiscas apenas , não por suas imagens ou por causa de pura modinha, e essas bandas não tocam em rádios, não aparecem em TV e dificilmente, mais muiiito dificilmente se ouve falar delas. Mas para talvez corrigir tal injustiça com excelentes bandas desconhecidas existe a nossa amiga INTERNET, onde tudo eh de todos (do tipo "o que é seu é nosso, mas o que é meu é meu, hehe) que acaba indiretamente tornando algumas bandas conhecidas , mesmo que ninguem saiba quem toca na banda, se a banda tem cd e por ai vai.....bom eu acho muito dificil que alguem aqui conheça bandas como DISPATCH , GUSTER , OAR e várias outras que poderia citar ...
...opiniões a parte ,essa é a minha!
OoOoOo | 04.26.04 - 2:07 am | #


OoOoOo, então quer dizer que se uma gravadora chegar pra uma dessas bandas "undergrounds" aí que você citou oferecendo grana elas vão recusar? Elas v?o recusar dinheiro? Vão recusar poder levar o som delas pra um número maior de pessoas? Vão preferir continuar tocando só para um número restrito de pessoas?
Claro que não.

Se essas bandas que você citou ainda são undergrounds é porque nenhuma gravadora ofereceu um contrato para elas - quer isso seja justo ou não -, e sem dúvida é isso que elas buscam, como qualquer banda: o reconhecimento e, posteriormente, o sucesso (que seria poder levar o som deles para uma gama maior de pessoas e ainda ganhar dinheiro com isso)

Não existe banda que não almeje ganhar dinheiro com seu som. Essa seria a realização de qualquer banda. Ganhar pra tocar.

Não venha me dizer que uma banda é underground porque QUER.

...

Eu "odeio" o Link Park pq o som dele não agrada o meu ouvido, isso não proíbe vc de gostar, existem milhares de comunidades anti-heavy metal, e sabe de uma coisa, tou pouco me lixando, vcs eh que tem medo e ficam se preocupando com tudo :p o que incomoda "a nação metaleira" pelo menos na minha opinião, é o termo "METAL", já que é um estilo consideravelmente distante do metal tradicional
Und3s1r4bl3 (NWOBHM) | Email | 04.26.04 - 11:08 pm | #


E não é que ele voltou mesmo?

Medo? Por que teria medo? Medo do que? Do heavy Metal? Em relação à? Porra, que mané medo! Eu curto New Metal e foda-se o Heavy Metal, tô pouco me fudendo.

Não fui que criei comunidadezinha "I HATE NEW METAL" pra mostrar o meu ódio para com o estilo.
Não sou que fico inventando desculpinha idiota para dizer que odeio New Metal.

O que me incomoda na verdade não é o Heavy Metal.
O que me incomoda é essa atitude de certos metaleiros criticarem o estilo por nada. Criticarem sem razão. Criticar por criticar.

O que me incomoda não é o Heavy Metal.
É essa soberba que os metaleiros tem. Essa cabeça em pé de achar que só o estilo deles é bom. É esse ódio INJUSTIFICÁVEL que vocês tem do New Metal.

É ISSO que me incomoda.

...

ISSO A? CARA!! ! NU METAL EH UMA BOSTA!!! U VERDADEIRO E VELHO METAL RULES! COMO EU ODEIO LINKIN PARK! MORTE AO NU METAL!
Speed | Homepage| 04.26.04 - 10:26 am | #


Ah, Speed, vai...
Hahuuhahuauhauahuauhhua!

...
Bom... parte II chegando...


Escrito por Eduardo @ 11:47 AM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog