sexta-feira, novembro 28, 2008


Sumir tem um EV positivo.

O interessante de passar um tempo sem escrever nada, voltar, e novamente passar um tempo sem escrever nada é que as pessoas voltam a te cobrar. É um raciocínio curioso, porque se eu não tivesse voltado, não seria cobrado; mas como voltei, sou.

Ou seja: pelo fato de ter dado as caras, por vocês novamente terem um acesso facilitado comigo, a tendência é que se sintam no "direito" de me cobrar alguma coisa.

Isso se aplica no dia-a-dia, também. Imaginemos a seguinte situação: trabalho em grupo na faculdade... você, um amigo e mais dois desconhecidos. Os dois desconhecidos não fizeram nada no trabalho. Por mais que você faça a sua parte, o seu amigo chega até você pra despejar a ira dele. E mais: talvez ainda diga pra você fazer a parte dos caras. Você tem alguma culpa? Não. Mas você é acessível.

Eu poderia dar mil exemplos, mas acho que vocês já pegaram o espírito da coisa. Quando as pessoas não tem a quem direcionar sua revolta/raiva diretamente, elas ficam quietinhas; quando tem, soltam a franga. E mais: NÃO IMPORTA o grau de culpa da pessoa na situação ou até mesmo se ela tem culpa... mas ALGUÉM tem que pagar o pato. As pessoas não sabem simplesmente guardar sua revolta, elas tem que exprimi-la socialmente de algum jeito. Mesmo que injustamente. Daí depois vem aquele papo: "é, eu exagerei, tava de cabeça quente, etc". Isso é... quando vem.

Outra característica do brasileiro é dar um valor muito importante para o MOMENTO. Aqui não existe o ditado: "vingança é um prato que se come frio". Alguém tem que pagar pela sua raiva, NA HORA. Alguém tem que saber que você está com raiva. Se é a pessoa certa... não importa. Está com raiva da empregada? Desconte na filha. Está com raiva do professor? Desconte no amigo.

Pior do que isso: No Brasil, se você faz merda e some, a raiva das pessoas PASSA. Sim, PASSA. Brasileiro não sabe lidar com o sentimento de vingança - um sentimento interessante, até. Brasileiro costuma se deixar afetar emocionalmente, momentaneamente, até que essa sensação incômoda passe (em algumas horas ou dias). Isso muitas vezes deixa a injustiça vencer, prevalecer. A partir do momento que nego entender que a vingança pode ser feita futuramente, MESMO QUE O ABALO EMOCIONAL DO MOMENTO SUMA, muita gente vai parar de fazer sacanagem com os outros e sumir - visto que, dessa forma, saberia que "vai ter volta". O "vai ter volta" atual dos brasileiros é patético. É tipo "vai ter volta" = vai ter volta nas próximas horas, se eu conseguir te achar.

Isso tudo se torna interessante a partir do momento que, num país culturamente fodido como o nosso, a melhor solução para qualquer problema é sumir, se omitir. Quem dá a cara a tapa é otário. Quem discute é otário. Quem tenta fazer justiça é otário.

Apenas suma e não dê satisfações, no longo prazo isso vai ter um EV positivo.


Escrito por Eduardo @ 6:38 PM, |


sábado, novembro 15, 2008


CÂMERA FLAGRA EMPREGADA DOMÉSTICA


Escrito por Eduardo @ 2:16 AM, |


sexta-feira, novembro 14, 2008


Tomas Turbano e Paula Tejano




Escrito por Eduardo @ 12:39 AM, |


quarta-feira, novembro 12, 2008


arrr


Escrito por Eduardo @ 9:02 AM, |


segunda-feira, novembro 10, 2008


O Senhor e a Garotinha

Certo dia, em um bairro pobre do Rio de Janeiro, uma garotinha de 9 anos andava pela calçada, quando, subitamente, foi atacada por um PitBull. Um senhor que vinha logo atrás dela observou a cena e, heroicamente, atirou-se em cima do cachorro.

Após uma intensa batalha (e algumas mordidas), o corajoso velhote conseguiu dominar o PitBull e matá-lo. Ensanguentado, com as roupas rasgadas e extremamente machucado, cambaleou por alguns instantes até cair no chão, vencido pela dor e pelo cansaço. Extremamente grata pela atitude daquele desconhecido, a garotinha correu para o acudir, chorando copiosamente. Em seguida, tirou seu casaco e disse:

-- Toma, senhor. Para limpar o sangue. - e estendeu sua mão para ele, ajudando-o a se levantar.

O que se viu a seguir foi um grande abraço emocionado entre os dois.

Nesse momento, um jornalista à paisana, que acabara de observar a cena, gritou para chamar a atenção de ambos:

-- VOCÊS PODEM VIRAR-SE PARA MIM, POR FAVOR?

Ainda atônito, o senhor balbuciou:

-- H-hã?
-- FOTO PRO JORNAL *flash*

No dia seguinte, a manchete do jornal O POVO foi:

"PEDOFILIA NA BAIXADA: MENDIGO IDOSO MOLESTA CRIANÇAS NA RUA"


Escrito por Eduardo @ 11:55 PM, |



Milton Friedman

Vídeos do Milton Friedman - economista, liberal e ganhador do prêmio Nobel.




Escrito por Eduardo @ 10:27 PM, |


domingo, novembro 09, 2008


"Parabéns, você acaba de perder um leitor"

Há alguns posts atrás alguém comentou um texto meu dizendo: "parabéns, vc acaba de perder um leitor".

Esse tipo de coisa me faz refletir. Refletir sobre o tipo de gente que lê meus posts. O fato de um João-ninguém ler meus textos e se achar importante por isso realmente me intriga.

Primeiramente, acho que é importante definir porque este blog existe - afinal, todo blog tem um objetivo. De fato, 99% dos blogs horrorosos espalhados pela internet se preocupam apenas com o número de visitas - este não. 99% dos blogs por aí se preocupam apenas em linkar outros para que possam ser linkados de volta - este não. 99% dos blogs por aí querem 200 comentários em cada post independentemente da qualidade deles - este não.

A minha única preocupação é a qualidade dos meus textos e uma possível discussão que eles possam trazer. Basicamente, esse blog é simplesmente um amontoado de pensamentos desconexos meus e que eu gosto de registrar, até pra voltar a ler futuramente.

Dito isto, agora vamos definir para que um leitor é importante - afinal, se não fosse importante, eu colocaria este blog em modo privado. A única importância de um leitor é quando ele contribui, de alguma maneira, para um post. Como? Comentando algo útil. Discutindo um texto. Interagindo de alguma forma interessante.

Se não for pra isso, eu não quero que você leia este blog. Sério, não precisa. Eu nunca pedi pra ninguém ler isso aqui. Vai fazer algo mais útil com o seu tempo, como bater a cabeça na parede ou babar no teclado.

Que fique claro: eu não me importo se 1 ou 1 milhão de pessoas lêem o que eu escrevo. Por que me importaria? Se eu ganhasse dinheiro com meus textos, de fato, isso seria um motivo... mas infelizmente não ganho. Eu já cheguei a ser pretensioso o suficiente e pensar que poderia ganhar alguma coisa fazendo isso, mas abandonei a idéia.

Eu estou escrevendo únicamente para a minha diversão - portanto, a minha preocupação é restrita à qualidade dos posts.

Atenciosamente, a gerência.


Escrito por Eduardo @ 12:02 PM, |



É preciso ter fé para ser ateu?



Um dos melhores vídeos que já vi no YouTube. Particularmente, gosto da parte que o host fala sobre "crenças verdadeiras" e "crenças falsas".

O final também é muito bom, me rendeu algumas risadas.


Escrito por Eduardo @ 11:58 AM, |


sexta-feira, novembro 07, 2008


XIS-CARALHO

Hugo diz (23:44):
VAMOS JOGAR PORRA

roberto diz (23:45):
porra tou mal depois jogamos

Hugo diz (23:45):
se foder porra tá de caganeira

roberto diz (23:45):
QUIETO PORRA COMI UM XIS CARALHO

roberto diz (23:46):
ERA ENORME E VIM A PE


Escrito por Eduardo @ 1:48 AM, |



Paulista tentando sacanear carioca no MIRC

expedito-23: oi Kelly
expedito-23: tudo bom?
expedito-23: afim de tc?
kelly_bocaloca: opa
kelly_bocaloca: claro
expedito-23: sou da Barra da Tijuca
expedito-23: e vc?
kelly_bocaloca: eu não
expedito-23: hhehe
expedito-23: boa
expedito-23: e de onde vc é então?
kelly_bocaloca: copacabana
expedito-23: q posto?
kelly_bocaloca: posto 9
expedito-23: 9 é Ipanema
kelly_bocaloca: é isso aí
kelly_bocaloca: queria ver se você tava ESPERTO


Escrito por Eduardo @ 12:52 AM, |



Análise Econômica: Adriane Galisteu e Maísa

Por que a Galisteu ganha 500 mil contos por mês e a Maísa 20 mil?

Porra, é o tipo de coisa que não consigo entender. A Maísa é gênia e a Galisteu uma qualquer. E eu não tô ironizando: a fedelha realmente tem carisma.

Como o salário de uma apresentadora depende, basicamente, da sua popularidade e da audiência que ela traz pra emissora, não entra na minha cabeça essa diferença absurda de ordenado.

Alguém saberia explicar?





Vê se a Galisteu tem esse carisma.


Escrito por Eduardo @ 12:12 AM, |


quinta-feira, novembro 06, 2008


O politicamente correto e o preconceito

O preconceito de hoje em dia não é mais o preconceito de outrora. O que eu quero dizer com isso? Simples. Se antigamente as pessoas eram preconceituosas manifestando abertamente sua ojeriza a negros e homossexuais, hoje em dia acontece o inverso: aquele que não elogia e apóia negros e homossexuais em suas respectivas "causas" é taxado de babaca, filho da puta e outros adjetivos bonitos do tipo.

Primeiramente, é importante deixar claro porque coloquei "causas" entre aspas. Por um motivo simples: não existe mais causa. Os negros e homossexuais já estão devidamente integrados à sociedade - as novelas da Globo que o digam. O cidadão brasileiro, hoje, em geral, sabe respeitar diferenças.

Ah, mas ainda exisem focos de preconceito e o preconceito velado? Claro que existem. E vão sempre existir, aliás. Existem pessoas que se alimentam de luz, também. Existem pessoas que doam 10% do salário pra deixar pastores filhos da puta ricos. Ou seja: pessoas burras existirão eternamente. Não há uma forma de impedir pessoas burras de nascerem.

O racismo e a homofobia são burrice simplesmente porque são artificiais - não há nada específico que os provoque. É como se alguém odiasse a cor azul simplesmente por... ela ser azul. Portanto, é ponto pacífico que racistas e homofóbicos não ganham nada sendo racistas e homofóbicos - por outro lado, perdem oportunidades. Agora, eu não nego a ninguém o direito de ser burro. As pessoas são livres pra serem burras. E, por que nao?, são livres para serem racistas e homofóbicas também.

O que um racista ou homofóbico não pode fazer é interferir na liberdade de um negro ou homossexual - seja cerceando de alguma forma seus direitos, seja o agredindo. O racista tem o direito de não fazer amizade com negros e o homofóbico tem direito de não se misturar como homossexuais. ENTENDAM ISSO: TER O DIREITO NÃO SIGNIFICA QUE É CERTO. A DISCUSSÃO ENTRE CERTO E ERRADO É MAIS ABRANGENTE. PARA MUITOS, UM HOMEM DAR O CU PARA OUTRO É ERRADO, MAS DEVE SER RESPEITADO.

Em suma: assim como eu tenho o direito de escolher as pessoas com quem eu convivo e você tem o direito de zoar os nerds da tua sala, um racista ou homofóbico não é obrigado a conviver com alguém que não queira - e tem o direito, sim, de expressar a sua opinião nesse sentido. Entretanto, não têm o direito de juntar-se com um grupo e espancar as pessoas que não suporta.

Nesse ponto, aí sim, o Estado deve interferir. Assim como deve interferir em qualquer caso semelhante de agressão, mesmo que seja entre dois heterossexuais. Ou seja: A QUESTÃO INDEPENDE DE GÊNERO, RAÇA, ESCOLHAS SEXUAIS.

Criticar alguém por não querer ser amigo de gays dá o direito da pessoa em questão te criticar por não querer ser amigo de QUALQUER OUTRA PESSOA. Afinal, ser GAY não deve ser encarado como uma característica distintiva - e, sim, natural.

Se um vendedor racista de uma loja deixar de vender sua mercadoria para um negro, ele vai sair perdendo - e não a sociedade. Além disso, tenho certeza que outros milhares de lojistas vão aproveitar a oportunidade pra conquistar a clientela do negro. Racismo é realmente passado. O racismo era interessante pra sociedade quando os negros não tinham nada a contribuir - hoje em dia, tem. E tanto quanto um branco, oriental, enfim.

Porém, negros e homossexuais nunca serão unanimidade. Por um simples motivo: nada é unanimidade. Gordos não são unanimidade. Carecas não são unanimidade. "Blogueiros" (essa palavra é horrível) não são unanimidade. Você não é unanimidade. É importante deixar claro que jamais existirá unanimidade num país de 200 milhões de pessoas. Assim como existem pessoas que mijam em pé e pessoas que mijam sentado. E assim como existem pessoas a favor da pena de morte e outras contra. Em suma: a sociedade jamais concordará integralmente (100%) sobre um determinado assunto.

Porém, a sociedade INSISTE que o preconceito ainda existe. Ora, porra, É ÓBVIO QUE EXISTE. Qualquer coisa existe, até nego que come cocô. Quando se dizia que o preconceito existia, antigamente, era uma generalização - a maior parte das pessoas eram preconceituosas. Agora, quando se diz que o preconceito não existe, TAMBÉM É UMA GENERALIZAÇÃO - a maior parte das pessoas não é preconceituosa. Qual a dificuldade de entender isso?

Há um certo exagero atualmente no trato a negros e homossexuais. As pessoas públicas tem medo de criticar um jogador de futebol homossexual, na esfera técnica, porque... porque ele é homossexual. Aliás, é negro também. E isso está errado. Foda-se ele ser negro e homossexual - ele tem que ser criticado assim como qualquer outro.

O que eu acho curioso na sociedade brasileira é que ela tende a ser tão politicamente correta, em certos casos, que se torna preconceituosa. E em tempos que o politicamente correto é carregado de preconceito, as coisas vão mal.

A sociedade favorece e elogia negros e homossexuais apenas por... serem negros e homossexuais - o que não os qualifica de maneira alguma. Como se fosse algum tipo de crime criticá-los. A imprensa tem uma parcela importante de culpa nesse processo.

Por exemplo, as passeatas gay. São um desserviço pra sociedade. Não contribuem em porra nenhuma. Causam tumulto, barulho, trânsito. Não tem mais razão de ser. Atualmente, são apenas uma desculpa para que homossexuais exibicionistas usem as ruas e calçadas públicas como se fossem exclusivamente suas. Sério, pára e pensa: qual o objetivo atual de uma passeata gay? É o mesmo que o do Carnaval, mas privilegia apenas uma minoria. Contudo, quem vai ser o herói que levantará a voz publicamente pra criticar esse tipo de evento que não tem mais razão de ser? Certamente seria crucificado.

Eu sou indiferente a negros, brancos, amarelos, heterossexuais ou homossexuais. Sinceramente, não me importa a cor da pele de alguém ou se a pessoa dá o cu ou não. Não me interessa, porque não interfere na minha vida, na minha liberdade.

Agora, que as pessoas tem MEDO de criticar um gay ou um negro e serem acusadas de homofóbicas e racistas, respectivamente, elas tem. Não deviam: curiosamente, dessa forma, elas não estão os tratando de igual pra igual e estão sendo tão acéfalas quanto um verdadeiro racista ou homofóbico.


Um outro bom texto sobre o assunto.


Escrito por Eduardo @ 5:56 AM, |



Seriados são como a Família

Uma das decisões mais difíceis que você vai se deparar na sua vida é saber a hora certa de parar de acompanhar um seriado. Da mesma forma, também não é fácil descobrir o melhor momento pra sair de casa.

Depois que você pega gosto por um seriado torna-se muito difícil parar de assistí-lo. É como se ele fosse da família - tem várias coisas nele que você odeia ou tem odiado... mas é impossível desligar-se dele totalmente.


Escrito por Eduardo @ 1:58 AM, |


quarta-feira, novembro 05, 2008


Vão se foder.

Você percebe que as pessoas superestimam o valor das palavras quando, durante um programa de TV, uma criança diz que concorda com a pedofilia.

Ela não tem a mínima idéia do que está dizendo e o termo não a afeta, de maneira alguma. Portanto, se não a afeta, o quão relevante é?

Pausa pra reflexão: se alguém te xinga de filho da puta, por que isso deve te afetar? Se você não compreendesse o significado da expressão, ela te afetaria? Não. Então por que um xingamento causa reações de raiva nas pessoas? Um xingamento não quer dizer porra nenhuma, nem ao menos é uma acusação. Resumindo: Por que alguém te xingar deve estimular o surgimento de um sentimento negativo em você? É você quem sai perdendo.

Enquanto a garotinha se diverte com a situação, a platéia coloca a mão na boca. Curiosamente, esse tipo de gesto é um atestado do quanto o ser humano é burro. Não há nada de errado ou espantoso com a resposta da criança. Ela apenas não dá o mesmo valor para as palavras que os adultos dão. Infelizmente, em questão de alguns anos, ela será impregnada pela "boa educação" e o politicamente correto.

Eu não acredito em palavras, acredito em ações. Eu não acredito numa pessoa que se diz culpada até ser provado, efetivamente, que ela é culpada. Às vezes me dizem que eu não levo nada a sério, por conta disso. Mas não é que eu não leve nada a sério: eu apenas não me deixo influenciar por qualquer merda que nego diz.

"Gosto de ler o que você escreve" e "odeio ler o que você escreve" são duas frases antagônicas que, geralmente, me transmitem uma mensagem inversa à literal. Há uma tendência das pessoas que "odeiam" o que eu escrevo lerem tudo o que eu escrevo - demonstrando, através de uma ação, que efetivamente gostam do que eu escrevo. E há também uma tendência de nego que diz gostar do que eu escrevo nem ao menos comentar meus textos - demonstrando que, de fato, não se importa tanto assim com meus textos a ponto de discuti-los comigo.

Se a experiência me diz isso, devo levar tudo que me dizem a sério, ao pé-da-letra?
Ou devo simplesmente me focar em observar gestos, atitudes, ações?

Sozinhas, essas são duas frases que não significam nada pra mim. Elas precisam vir acompanhadas de um contexto. Por exemplo, se um desconhecido vira na rua pra mim e diz "seu merda", eu não me sinto ofendido. Talvez eu xingue o cara, talvez não. Provavelmente não, porque o "xingamento" não me afetará. Contextualmente, essas são duas frases que adquirem valor. Elas podem reiterar ou ratificar algo. Elas podem AJUDAR a passar uma mensagem, mas elas não são a mensagem em si. E quando eu decifrar a mensagem em si... aí sim, isso acarretará uma ação minha.

O ser humano simplesmente não é evoluído o suficiente pra compreender pra que serve a comunicação verbal: facilitar o entendimento do interlocutor, apenas isso. Se todos fôssemos mudos, a mensagem seria passada com mais dificuldade - porém, mesmo assim, poderia ser passada. A comunicação verbal não serve pra agredir, magoar ninguém. Sentimento não está diretamente atrelado às palavras. Isso é uma deturpação do sentido, apenas.

Agora vão todos se foder.


Escrito por Eduardo @ 7:03 AM, |



Vou violar um pouco sua privacidade.

vitor diz:
você deveria parar de divulgar logs com as pessoas por aí
edu diz:
por que?
vitor diz:
viola a privacidade
edu diz:
privacidade na internet?
edu diz:
é uma piada?
edu diz:
onde está a privacidade se você nem ao menos tem certeza que a pessoa com quem você está conversando é, de fato, a pessoa com quem você pretendia conversar?
vitor diz:
como assim?
edu diz:
bom, quando você encontra alguém na rua, vc tem a certeza FÍSICA
quando você fala com alguém no telefone, vc tem a certeza VOCAL (ou verbal, sei lá)
mas quando conversa com alguém no MSN... bem, vc não tem ctz de porra nenhuma
vitor diz:
hum, faz sentido
edu diz:
pois é, vc pode estar contando seus segredos por aí pra pessoas avulsas e não sabe
edu diz:
aliás, vc pode até estar conversando com a pessoa certa... mas o que impede de ter alguém do lado lendo? ou atrás? ou num momento que a pessoa não está no PC?
não existe privacidade na internet
vitor diz:
de fato
edu diz:
ademais, eu nunca me dei muito bem com esse negócio de guardar segredo
sempre tem algo de ruim atrelado a essa atitude, de pedir pra alguém guardar um segredo
afinal, se precisar ser guardado, tem alguma coisa estranha aí...
vitor diz:
enfim, de qualquer jeito, não vejo motivo pra divulgar logs por aí, acho inutil
edu diz:
ah
edu diz:
eu não acho
edu diz:
e creio que é exatamente esse o ponto central da coisa
se vc não quer ter o risco de ter seu log divulgado, vc nem deveria conversar cmg
vitor diz:
ué, mas eu vou parar de falar ctg por uma besteira dessas?
edu diz:
vê? o ponto é esse, vc nem ao menos acha importante
vitor diz:
haahah
edu diz:
vou violar um pouco a sua privacidade e já volto


Escrito por Eduardo @ 6:29 AM, |



Vai pro espaço, Neil

Quando Neil Armstrong era pequeno, os amiguinhos dele não mandavam ele se foder, mandavam ele pro espaço.

E um dia ele foi mesmo.


Escrito por Eduardo @ 5:26 AM, |



Logs com o Pedrão - NÃO SOU TEU PSICÓLOGO, PORRA - Parte I

[01:13:43] - Scarsick: todos os resorts nao estao aceitando mais application internacional
[01:13:46] - Scarsick: acho q me fudi horrivelmente
[01:14:24] - Scarsick: me ajuda
[01:14:26] - Scarsick: tô fudido
[01:14:27] - Scarsick: vou morrer
[01:15:14] edu: blz, te vejo no velório
[01:16:08] - Scarsick: ME ACALME, VIADO
[01:16:18] edu: PORRA
[01:16:20] edu: VAI TOMAR NO SEU CU
[01:16:22] edu: NÃO SOU TEU PSICÓLOGO, PORRA
[01:16:25] edu: VC ME PAGA PRA ISSO?
[01:16:28] edu: VAI TE FODER PORRA

[01:16:38] edu: ok
[01:16:42] edu: eu te ajudo se vc quiser, mas não vou te acalmar


Escrito por Eduardo @ 3:04 AM, |


terça-feira, novembro 04, 2008


Desktop Armada

Tô afim de organizar um mini-torneio de Desktop Armada (DA).

DA é um dos jogos mutiplayer do site Casual Collective, e consiste em criar 4 tipos diferentes de barcos para destruir a base do adversário.

O jogo é bem interessante, testem aê e se inscrevam nos comentários. Com 3 inscrições pelo menos já rola um campeonato. Organizar é tranquilo, é só nego pegar MSN um do outro.

A fórmula do campeonato eu divulgo assim que souber quantos participarão.


Escrito por Eduardo @ 7:05 AM, |



Akinator

Porra, esse site descobre o que você tá pensando mais rápido que o famoso 20q (que se propõe a descobrir em 20 perguntas).

Acertou tudo que eu pensei, assustador.


Escrito por Eduardo @ 6:50 AM, |



Trote no Skype - Rádio Ladeira.

Trote que gravei há séculos com uma galerinha do mal aê.

-- O nosso ouvinte Chiquinho quer saber se o Luigi já teve algum tipo de relacionamento homossexual na vida dele.
-- Eu nunca tive não. Mas eu já pensei em ter. Mas eu desisti.
-- Por que desistiu?
-- Acho que por medo.
-- Medo de gostar?
-- É.
-- Luigi, Luigi.


Escrito por Eduardo @ 6:09 AM, |


domingo, novembro 02, 2008


LÍDIO PENSA QUE VIROU ASTRO

*reirom mode on*

AH, VAI TOMAR NO CU PORRA

SÉRIO, ENTREM NO ORKUT E NO BLOG DESSE MLK

FOTO DA BICICLETINHA

A PEDERASTIA É IMENSA

NA BARRA DIREITA DO BLOG

ALIAS, ELE CHAMA O BLOG DE BLOG OFICIAL

VAI TE FODER, LIDIO

E DIZ QUE TEM VÁRIOS FAKES DELE ESPALHADOS POR AÍ

VÁRIOS? QUE PIADA
TEM UM SÓ, PORRA, NÃO INVENTA

E DIZ QUE TEM COMUNIDADE OFICIAL, QUE É UMA PORRA QUE UM AMIGO CRIOU PRA ELE QUE SÓ TEM 10 CABEÇAS

E ELE É DE SANTO ANDRÉ. SÓ TEM COISA PODRE EM SANTO ANDRÉ? QUE CIDADE DE MERDA

BANAM SANTO ANDRÉ DO BRASIL

*reirom mode off*


Escrito por Eduardo @ 3:02 AM, |



INTERNEM LIDIO MATEUS PORRA

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

GUARDACHUVADA?

QUE VIADAGEM É ESSA?

ENFIA O GUARDA-CHUVA NO CU PORRA

QUE PEDERASTIA PORRA

INTERNEM URGENTE, TÁ INSANO

OLHA O BLOG DESSE MLK, DÁ MAIS NÃO

JÁ FALEI PRA INTERNAR

POR QUE AINDA ESTÁ A SOLTA?


Escrito por Eduardo @ 2:35 AM, |


sábado, novembro 01, 2008


HAHAHAHA LÍDIO TÁ LOUCO

PORRA, LÍDIO FICOU LOUCO

PRIMEIRO, TIROU O VÍDEO ORIGINAL QUE ELE FEZ O UPLOAD DO PRIVADO (LIBERANDO, ASSIM, PRO POVÃO)

DEPOIS, CRIOU UM PERFIL NOVO MAS LIBEROU O SCRAPBOOK PRA NEGO ZONEAR

AGORA, ISSO:

Image Hosted by ImageShack.us

O MOLEQUE TÁ LOUCO

SEI NÃO, ACHO QUE INVADIRAM A CONTA DELE

OU ENTÃO ELE TÁ GOSTANDO DESSA HISTÓRIA DE SER FAMOSO

SÉRIO, A FAMA SUBIU À CABEÇA DE LÍDIO

VIROU ESTRELINHA, JÁ TÁ XINGANDO A POPULAÇÃO

AGORA, VEJAM O NOVO PERFIL DELE

Image Hosted by ImageShack.us

ELE LIBERA O VÍDEO E DIZ QUE TÁ APAGANDO? É LOUCO

E PRA QUE PERFIL 2 PORRA? DÁ NO MESMO, FRESCO-BOIOLA

MAS É ISSO AÍ LÍDIO, CELEBRIDADE NÃO TEM VIDA PÚBLICA

GRAVE MAIS VÍDEOS PORRA


Escrito por Eduardo @ 4:58 AM, |


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog